Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Capitulo 14: Pedindo Perdão

Hanna:

Eu: Zayn,você vai me escutar, e vai sr agora!!!
Zayn: fala oque você quer Hanna?!
Eu: quero que você me escute com atenção!
Zayn: vai falar sobre a s.n né? Não to afim de ouvir
Eu: mais vai, seu mimado!
Zayn: sei que não vou mudar de ideia, mais fala ai!
   Expliquei tudo oque a s.n pensava, tudo oque a s.n falava, tudo sobre esse "triangulo amoroso" entre eles!
Zayn: mesmo assim, ela me traiu!
Eu: você e o Harry deixaram ela confusa, perdoa ela Zayn, por mim? -disse levantando o queixo dele e olhando em seus olhos-
    Zayn ficou olhando pra mim, fomos se aproximando, comecei a sentir nossas respirações, e saiu um beijo, que sempre esperei por ser Zayn Girl!
    Paramos o beijo por falta de folego...
Zayn: desculpa
Eu: foi o melhor beijo da minha vida!!!
Zayn: obrigado por vir aqui, fica mais um pouco?
Eu: claro que eu fico! -e sorri-

Seu Nome:

 Não to afim de descer lá pra baixo, estou ouvindo a voz da Stefani, ta, vou descer!
 Desci, e só vi a Stefani:
Eu: cade a Hanna?
Stefani: até que em fim você desceu, ela foi falar com o Zayn!
Eu: nem me fale, to morta de vergonha! -disse chorando-
Stefani: olha, vai dormir, e amanha, agente sai pra esfriar a cabeça!
Eu: não posso sair,a mídia vai ficar em cima de mim!
Stefani: verdade, eu fico fazendo companhia pra você!
Eu: obrigada amiga, vou me deitar,boa noite amore!
Stefani: vai dar tudo certo!
Eu: espero!
   Subi pro quarto e fui dormir....
... pela manhã....

  Eu acordei e vi o Niall na cama comigo, fiquei assustada, ele percebeu e se levantou da cama:
Niall: bom dia!
Eu:oi,oque ta fazendo aqui?
Niall: vim ver se você tava bem?!
Eu: eu vou ficar bem Nini -disse abraçando ele-
Niall: vamos descer, pra tomar cafe!
Eu: deixa eu tomar um banho primeiro?
Niall: tudo bem, só nao demora!
Eu: te amo maninho!
   Ele saiu do quarto, tomei meu banho, e coloquei essa roupa:

    Desci lá pra baixo, e estava o Niall, Stefani, Hanna e Zayn, fiquei super nervosa, virei pra tras, mais o Nini me puxou:
Niall: você ta linda, agora desce!
Eu: bom dia -disse baixo-
Hanna/Stefani/Zayn: bom dia
Stefani: vamos tomar café?
Eu: vamos!
   Fomos pra cozinha, nos sentamos e começamos a comer (a comida suas pervertidas).
Hanna: você não tem algo a dizer pro Zayn não s.n?
Eu: ah claro... Zayn, desculpa, eu fiquei confusa entre você e o Harry, não queria causar essa confusão toda -disse e abaixei a cabeça-
Zayn: eu desculpo você, afinal, eu e o Harry fomos os culpados, ficamos te pressionando!
Eu: mais eu poderia ter evitado voces dois!
Zayn: esqueçe isso, estamos bem agora! -disse abraçado com a Hanna-
Eu: voces estão ficando? -disse feliz-
Hanna: namorando -disse beijando o Zayn-
Eu: que bom!
   Tomamos café, arrumamos a casa:
Niall: vamos lá pra casa todo mundo?
Eu: eu não vou!
Stefani: porque?
Eu: o Harry ta lá, e ele deve ta me odiando!
Zayn: voce não pode se esconder dele pra sempre!
Eu: mais posso evitar!
Hanna: agente vai sim, e você também, bora mocinha!
   Entramos no carro do Zayn e fomos pra casa dos meninos, chegamos lá, entramos e eu não vi o Harry, pensei que ele estivesse saido ou estivesse no quarto, eu tinha que falar com ele, então decidi perguntar:
Eu: cade o Harry?
Liam: lá no quarto o dia todo!
Eu: vou lá!
Louis: boa sorte porque ele nao quer falar com ninguém!
    Subi até o quarto do Harry, comecei a imitar voz de homem, e implorei pra ele abrir a porta, assim que ele abriu quis fechar, mais eu me coloquei na frente e entrei no quarto, ele se afastou e ficou em pé me olhando bravo!
Eu: eu, queria pedir desculpas pra voce!
Harry: queria? porque não quer mais?
Eu: porque eu não preciso de suas desculpas!
Harry: ENTÃO PORQUE VEIO AQUI?
Eu: PORQUE EU PRECISO DO SEU PERDÃO E AMOR! -disse gritando-
Harry: oque voce fez me machucou muito!
Eu: não foi minha intensão!
Harry: SE NÃO FOSSE SUA INTENSÃO VOCÊ NÃO TERIA FEITO ISSO!
Eu: NÃO GRITA COMIGO! -disse chorando-
Harry: VOCÊ PODERIA TER ME CONTADO QUE GOSTAVA DO ZAYN!
Eu: eu amo voce, voce me beijou primeiro... Eu só tava indecisa! Eu não queria causar confusão!
Harry: mais foi oque voce fez!
Eu: É ASSIM? EU TE PEÇO PERDÃO E VOCE FICA COM FRESCURA? QUER SABER, ENGOLE ESSE PERDÃO E AMOR, NÃO PRECISO DE VOCE NA MINHA VIDA, NÃO MAIS!
Harry: VOCE ACHA QUE EU PRECISO DE VOCE? MENINA VOCE É UM NINGUÉM PRA MIM DESDE ONTEM, SE COLOCA NO SEU LUGAR E VOLTA PRA SUA CASA, SUA VADIA!
Eu: NÃO SOU VADIA HARRY, PORQUE SE EU FOSSE SERIA VOCE, SEU CACHORRO! NÃO FALA NUNCA MAIS COMIGO SEU ESCROTO! -disse e sai correndo, chorando e pedindo pra me levarem pra casa-
  O Niall me levou com as meninas e o Louis:
Louis: hoje vai ter nosso show,vão lá!
Niall: agente passa aqui pra pegar voces!
Eu: ok! xauzinho meninos! -e foram-
Hanna: voce topou na boa?
Eu: sim!
Stefani: voce ta bem?
Eu: sim, porque?
Stefani: voce aceitou normal, mesmo tando brigada com o Harry!
Eu: a vida segue! -e subi pro quarto-
    Eu vou nesse show, e minha vida não vai se resumir no Harry!


Oiii amores, eu volteiii,olha ai o capitulo14, desculpem estava sem pc, mais agora eu tenho, comentem por favor!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário