Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

19° Capitulo - Na casa da Eleanor ... +HOT

Seu Nome:

      Assim que Harry tirou minha roupa começou a beijar todo meu corpo.
      Eu tava com medo, nunca tinha feito isso na minha vida, estava pensando em mil tretas, não queria machucar o Niall, mais meu corpo não aguentava mais ficar preso e acabei me entregando pro Harry mesmo ele estando bêbado.
Harry: sabia que você não ia resistir, sei que você ainda me ama!
Eu: então porque não me perdoou se você também me ama?
Harry: porque eu fiquei bravo com você!
Eu: eu não queria ter feito aqui -disse chorando-


Harry: eii, não quero ver você chorando, ta na hora de você abrir um sorriso por saber que eu ainda te amo!
Eu: ou simplesmente você só quer tirar minha virgindade!
Harry: não! Eu simplesmente estou fazendo isso porque eu te amo, e eu não to bêbado!
Eu: claro, que ta! -disse e empurrei ele-
Harry: não to não! Eu to falando normal, eu sei oque eu to fazendo, e eu oque eu quero fazer!
Eu: não! Você só está brincando comigo, eu sei disso! -disse ainda chorando-
Harry: para com isso, eu te amo, não to brincando com você! -disse e envolveu seus braços na minha cintura-

OBS: Se você estiver com alguém ai, ou não podes ver essas coisas, nem desça! Pois é partes HOTS! Inapropriável para menores de 18 anos! -mais eu tenho 14 rsrs- Contem imagens e linguagens explicitas! Repito! NÃO LEIA SE NÃO PODES NO MOMENTO!
Eu: eu te amo Harry, eu te amo! -disse e abracei o beijando-o-
    Ele me prensou na parede


Harry: fica comigo por favor?! -disse beijando meu pescoço-
Eu: sempre! -disse mordendo sua orelha-
   Harry me colocou na cama, pegou uma camisinha, que não sei da onde ele tirou!
   Colocou no seu membro olhou pra mim como se tivesse pedindo permissão, e eu assenti com a cabeça!
   Ele não pensou duas vezes e penetrou devagar, doeu um pouco, e eu mordia meu lábio pra não gemer pra não fazer barulho no quarto da Eleanor e do Louis.

   Harry começou a penetrar forte, ele também gemia baixinho bem no meu ouvido:
Eu: vai... mais.. vai, mais rápido.. Harry! -disse entre gemidos-
Harry: mais do que eu to indo?
Eu: SIM!
Harry: ta bom!

   De fato, ele começou a penetrar mais rápido e mais forte, eu arranhava as costas dele.


   Ele me beijava pra abafar nossos gemidos, e sem querer eu mordi ele na boca.

   Troquei nossas posições, fiquei em cima dele.
   Ele me condizia perfeitamente, as mãos deles passava por cada centímetro do meu corpo, aquilo era tão bom, tão prazeroso, eu não queria parar nunca mais!



  Harry estava me dando cada vez mais prazer.

Harry: que tal um banho?
Eu: seria ótimo! -disse e olhei safada pra ele que sorriu do mesmo jeito-
   Fui no banheiro no colo dele nos beijando!
   Ficamos mais um pouco transando no banheiro, tomamos banho, e nos deitamos de conchinha na cama e dormimos!


Harry:

      Ah, sabia que a s.n ainda gostava de mim e que o Niall não passava de um passa tempo, não quero fazer, mais essa decisão vai ser dela se vai ficar comigo ou se vai ficar com o Niall, só sei que a noite passada foi a melhor da minha vida!
-pela manhã-
Eu: bom dia!
s.n: bom dia!
Eu: dormiu bem?
s.n: claro, você tava aqui! -rimos- E você?
Eu: dormi muito bem!
s.n: então você se lembra de tudo?
Eu: claro, eu disse pra você que não estava bêbado!
s.n: quanto a isso que agente fez é melhor não contar pra ninguém, não quero machucar o Niall!
Eu: então você ainda vai continuar com o loirinho? -disse espantado-
s.n: não posso machucar ele Harry, os sentimentos dele é muito frágil!
Eu: isso foi meio gay mais beleza! Os meus também são!
s.n: calma, eu preciso contar pra ele com jeitinho, eu não posso chegar na cara dele e falar "Niall eu transei com o Harry e não quero mais você, fim de papo, dois beijos pro recalque!"
Eu: ok, mais não demora, não quero mentir pra ele também! -disse beijando ela-
s.n: eu te amo!
Eu: eu também te amo! -nos beijamos, e nos vestimos-
    Saímos do quarto, e fomos pra cozinha da casa da Els, e lá estava ela e o Louis!
Louis: bom dia pombinhos!
s.n: oque? como assim?
Eleanor: vocês estão abraçados!
Eu/s.n: não tamos não! -disse tirando o braço dela-
Louis: nem é por isso!
Eleanor: LOUIS!
Louis: oque oxe, eles não deixaram eu dormi, ficaram gemendo que nem duas cabras no siu!
Eleanor: LOUIS! -ficamos vermelhos-
Eu: cabras ficam no siu?
Louis: não sei, ficam?
s.n: também não sei!
Eleanor: nem olhem pra mim -rimos, e fomos tomar café-
s.n: só não contem isso pra ninguém, eu preciso falar com o Niall ainda!
Eleanor/Louis: ok!
   O Louis nos levou pra casa dos meninos.
   Chegamos lá, e só a Hanna tava acordada com o Liam e a Stefani:
Eu: bom dia gente!
Todos: bom dia!
s.n: bom dia!
Liam: como foi a noite de vocês?
Louis: nada boa, só barulho de... -olhei pro Louis com um olhar fuzilador assim como a s.n também fez- barulho de cachorro no meio da rua -riu- to indo pra casa da Els de novo, bye!
s.n: cade o Niall?
Hanna: dormindo!
Eu: e o Zayn?
Stefani: dormindo!
Eu/s.n: MEU DEUS, COMO ESSE POVO DORME!

Continua ...
Postei, demorei mais postei, bjs, comentem! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário