Páginas

sábado, 15 de março de 2014

Capitulo 15: Devolvendo o Colar

Stefani:

    Eu e as meninas fomos tomar banho e nos arrumar, no final estavamos assim:
EU:

S.N:

HANNA:


   Não demorou tanto e o Niall chegou de carro com o Zayn, entramos e fomos pro local do show!
   Entramos com os meninos, vimos a Eleanor e vimos a Sophia, cara, não vou com a cara dessa menina, afinal, ninguém vai com a cara dela, esse Liam tem que aprender a escolher as pessoas certas, afinal, tenho certeza que ela só ta com ele por interesse, ela tem cara de quem faz isso, mais não posso julgar sem saber ao menos a verdade e o porque que essa menina está como Liam até hoje, essa "amiga de infância" isso não cola pra mim, pra mim isso é farsa mesmo!

Harry:

    Ocorreu tudo as mil maravilhas no show, pena que a s.n estava lá!
     Não consigo esquecer que ela me traiu...
     Voltamos pra nossa casa assim que o show acabou com todas as meninas, e sim, a s.n estava com agente também!
Eu: vou dormir meninos, estou cansado! -cumprimentei todas as meninas, menos a s.n-
   Subi pro meu quarto, tomei um banho e me deitei pelado na cama mesmo e descoberto, estava com muito calor, afinal, ninguém entra no meu quarto mesmo!

S.n:

    O Harry já ta passando dos limites, eu não aguento ficar sem ele, me apeguei demais, mais acho melhor desapegar, então resolvi devolver o colar que ele me deu, subi pro quarto dele, entrei e me deparei com uma cena não muito boa, o Harry estava pelado na cama.
Eu: esse menino não tem roupa não ou algum cobertor?
   Peguei um lençol e cobri ele, me virei pra tirar o colar do pescoço e ouvi ele falando:
Harry: quem me cobriu?
Eu: eu!
Harry:porque voce ta aqui?
Eu: eu vim devolver o colar e acabei me deparando com uma cena não muito boa
Harry: hum -e se levantou-
Eu: Harry, voce ta pelado! -disse me virando-
Harry: e oque que tem, afinal o quarto é meu!
Eu: e isso também! -disse entregando o colar na mão dele-
Harry: porque voce ta me dando isso?
Eu: voce que me deu, eu estou devolvendo!
Harry: porque? Afinal, eu comprei pra voce,é seu!
Eu: isso mesmo, voce que comprou pra mim,como não temos nada mais, eu só estou devolvendo, antes que me machuque mais ainda com essa lembrança que vai ficar de voce em mim! -disse fechando a mão dele com o colar-
Harry: ta..ta bom então... -disse gaguejando-
Eu: boa noite
Harry: boa noite!
   Foi impressão minha ou o Harry tava todo incomodado por eu devolver o colar? Haha, eu to feliz por isso!
   Desci lá pra baixo, e disse que queria ir pra minha casa:
Eu: não aguento mais ficar com o Harry aqui!
Niall: dorme no meu quarto!
Eu: não quero incomodar...
Niall: não vai ser nenhum incomodo maninha!
Eu: então ta bom!
Zayn: voce dorme comigo né Hanna?
Hanna: sim!
Louis: e voce Els?
Eleanor: sim amor!
Liam: e voce Sophia?
Sophia: não, tenho muita coisa a fazer! Tchau pra voces! -disse saindo-
Stefani: isso foi muito estranho!
Liam: porque?
Stefani: nada!
Eu: que tal irmos dormir?
Stefani: eu vou pra casa!
Liam: eu te levo!
Stefani: nao precisa! Eu sei o caminho, e sei ir sozinha!
Eu/Hanna: vou com voce!
Stefani: NÃO, ME DEIXEM EU SEI IR! -e saiu-
Eu: isso foi muito estranho!

Continua....

"COMENTEM, A OPINIÃO DE VOCES É IMPORTANTE PRA MIM"
Agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário