Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

17° Capitulo - Mostrando a Gravação para Liam

... e eles ficaram super chocados:
Louis: precisamos mostrar isso pro Liam o mais rápido possível!
Stefani: mostrem vocês, eu vou ficar na minha!
Eu: mais você que ta sabendo disso tudo!
Stefani: EU TENTEI AVISAR PRA QUELE IDIOTA, MAIS ELE NÃO ME DEU OUVIDOS!
Hanna: calma menina, calma!!
Eu: amanha, você vai pegar e mostrar pra ele!
Stefani: ta bom -disse resmungando-
Hanna: vamos dormir, to com sono poxa!
Eu: ok!
Louis: tchau meninas!
Eu: não quer dormir aqui? Ta tarde já, e você ta sem carro!
Louis: não quero atrapalhar!
Eu: você nunca atrapalha! Você pode dormir no colchão no meu quarto!
Louis: ok!
Hanna: porque no seu?
Eu: você tem o Zayn, e ele é meu amigo!
Stefani: mais você ta com o Niall, então ele fica no meu! Vem Louis! -disse puxando ele-
Eu: idiota! -ri, e fui pro meu quarto-
    Deitei na cama e dormi, estava cansada demais!


Stefani:

     Pela manhã, tomei um banho e fiz minha higienes!
     Coloquei essa roupa:

   Desci lá pra baixo (não,lá pra cima '-') e todos já estavam acordados, as meninas tavam lindas:

S.N

HANNA:


Louis: omg, vocês estão todas lindas, mais não chegam aos meus pés, eu sou mais!
S.n: ata, você está coma mesma roupa de ontem suja de Katchup -rimos-
Louis: culpa do seu namoradinho novo!
S.n: o Niall não meu namorado!
Louis: e o beijo ontem?
S.n:aquilo foi só uma brincadeirinha inocente, nada serio!
Eu/Hanna: será? -rimos-
S.n: gente é serio, foi um selinho e pronto!
Hanna: não foi um selinho!
Eu: foi um beijão! -rimos mais-
S.n: afs gente, vamos tomar café porque nois tem que ir na casa dos meninos mostrar a gravação pro Liam!
  Tomamos café, arrumamos a cozinha, e fomos de táxi porque o Boo tava sem carro, e agente não tem um, acho que ta na hora de comprar, só acho!
   Entramos e estavam todos na sala, menos o Niall!
Eu: oi gente!!!
S.n: cheguei!!!
Hanna: pra alegria de vocês eu to aqui! -disse sentando no colo do Zayn e mordeu o lábio-
Louis: eu cheguei seus gays!
Harry: falou o cabra macho! -rimos-
Zayn: na onde você passou a noite Tomlinson?
Louis: não é da tua conta topete!
Harry: você me deixou na cama sozinho! Você estava na onde, eu mereço saber!
Louis: passei a noite na casa das meninas,no quarto da...-Harry interrompeu-
Harry: aposto que no da s.n né? Afinal, já pegou 3, não duvido nada que ela pegue vocês dois -disse apontando pro Liam e pro Louis-
S.n: HARRY EU JÁ TE PEDI DESCULPA, SE NÃO QUER DESCULPA FICA NA TUA E NÃO DÁ COMENTÁRIO BESTA E IDIOTA, EU ERREI E CONFESSO ISSO, PORRA SE CONFORMA!
Harry: FICA NA TUA QUE EU TO FALANDO COM O LOUIS, ACHO QUE VOCÊ TA MAIS RODADA QUE PRATO DE MICRO-ONDAS!
S.n: VAI SE FUDER STYLES, VAI SE FUDER! -o Niall pegou no braço dela e a levou para cima, provavelmente pro quarto dele!-
Harry: ISSO MESMO, SOBE COM SEU NAMORADINHO,CUIDADO NIALL PRA ELA NÃO TE ENGANAR! -e a s.n mostrou o dedo do meio pro Harry-
Louis: cara,eu dormi no quarto da Stefani, e no colchão ainda!
Harry: to nem ai!
Eu: Liam eu preciso mostrar um negocio pra você!
Liam:oque?
Eu: é algo que, vai machucar você!
Liam: mostra ai, não tenho nada pra esconder dos meus irmãos!
Eu: TA BOM ENTÃO!
     Eu mostrei a gravação da conversa da Sophia como cara ontem a noite, o Liam ficou chocado, Zayn abraçou ele, todos ficaram decepcionados!
Liam: eu não acredito nisso,como ela pode?
Eu: eu tentei avisar!


Niall:

   Não aguentei ver a s.n discutindo com o Harry, ele é meu irmão e ela a pessoa que eu amo, então achei melhor sair puxando ela pro meu quarto, era isso ou a cozinha!
Eu: você ta bem?
s.n: to só estressada, nada de mais -disse andando de um lado pro outro com a mão na testa-
Eu: calma!
s.n: FICAR CALMA NEM SEMPRE É A MELHOR SOLUÇÃO SABIA?
Eu: eu só queria ajudar!
s.n: desculpa, é que esse lance com o Harry, ta me levando as loucuras! -disse sentando na cama-
Eu: você ainda gosta dele né?
s.n: não tem como não gostar Nini, semana passada eu tava com ele e hoje não to mais!-disse abaixou a cabeça-
Eu: calma princesa, vai ficar tudo bem! -disse levantando o rosto dela-
   Eu olhei no olho dela, não resisti tive que beija-la
   Ela no começo estava evitando mais depois cedeu..
s.n: não Niall! -disse se levantando-
Eu: porque?
s.n: não quero enganar você!
Eu: você vai esquecer ele, pelo menos tenta comigo?
s.n: não quero te machucar!
Eu: você não vai!-disse puxando ela pela cintura e beijando-a-
   Nos deitamos na cama, e eu tirei a blusinha dela, e ela me beijava com vontade, logo ela tirou minha camisa e o Harry entrou no quarto ...


Continua ....

COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário