Páginas

domingo, 30 de março de 2014

22° Capitulo - Decepcionando o Niall

Harry:

    Não to gostando nada desse namoro da s.n com Niall, será que ela esqueceu de terminar com ele?
    Ela era pra ser minha e não dele!
    Todos tinham saído, o Liam, Louis, Zayn, Hanna e Stefani foram passear, e ficou só eu, s.n e o Niall!
Niall: amor vamos pro meu quarto?
s.n: pode ser! -e ele pegou na mão dela-
Eu: não quero ouvir barulhos! -disse bravo-
s.n: você não vai ouvir, porque não vai acontecer nada!
Niall: ei, vem! -e a puxou-
   Calma Harry, mantenha a calma! Afinal, eu também sou culpado porque eu não quis desculpar ela, mais se ela não tivesse feito aquilo agente não taria assim, mais pior que se eu e o Zayn não tivesse beijado ela, nada disso teria acontecido, mais o pior foi que ela deixou, mais quem sou eu pra ficar culpando alguém? Eu também tive culpa no cartório.
   Fiquei na sala assistindo um filme, fiquei com sono, então eu fui pro meu quarto, eu estava quase dormindo até que:
s.n: posso entrar? -oque ela ta fazendo aqui?-
Eu: pode!
s.n: você tava dormindo? -magina-
Eu: quase, porque?
s.n: o Niall dormiu, e eu não queria ficar no quarto dele, porque eu não to com sono e eu ia acabar acordando ele!
Eu: hum, mais, sem querer ser grosso, porque está aqui?
s.n: não queria ficar sozinha!
Eu: então veio pro meu quarto?!
s.n: é, queria alguém pra ficar conversando, mais se você quiser dormir tudo bem! Eu vou entender!
Eu: to de boa, senta aqui! -disse dando espaço pra ela na cama e ela sentou-
s.n: e ai, como vai a vida?
Eu: ta indo bem e a sua?
s.n: também ... -silencio- então, você.. é.. hum.. ta bravo?
Eu: por qual motivo?
s.n: por eu estar com o.. Niall?
Eu: não ...
s.n: hum! -abaixou a cabeça-
   Serio, eu amo ela ainda, não consigo ver todo dia ela com o meu melhor amigo, abraçados, se beijando, fazendo carinho um no outro, era pra mim estar no lugar dele, com a s.n!!!
Eu: por que agente não está mais juntos ainda? -disse com os olhos cheios de lagrimas-
s.n: porque você não me perdoou,  você agiu como um idiota!
Eu: eu me arrependi.. Eu mudei, eu amo você!
s.n: eu também tinha me arrependido, e oque você fez? Você ficou com cara de idiota!
Eu: mais eu preciso de você s.n, eu te amo de verdade!
s.n: desculpa, mais eu não te amo do jeito que você me ama!

  Fiquei sem reação, só comecei a chorar!
Eu: oque?
s.n: isso mesmo Harry, eu não te amo do jeito que você me ama... Porque eu te amo muito mais!
  Abri um sorriso de orelha a orelha, abracei ela e...
Niall: urum
s.n: Niall?!
Niall: oque você está fazendo abraçada com ele?
s.n: agente estava fazendo as pazes!
Niall: e por que o Harry ta chorando?
s.n: por que eu comecei a discutir com ele, joguei coisas na cara dele e ele chorou e me pediu desculpas!
Niall: tendi!
   Eles desceram pra cozinha e eu fui dormir, e bem feliz afinal!

Seu Nome:

     Oque eu posso fazer? Afinal eu amo o Harry, sempre amei, só que eu gosto do Niall e não quero machucar ele, lá vai eu de novo nesse triângulo amoroso...
Niall: oque foi?
Eu: nada por que?
Niall: você ta com cara de pensativa ... -fiquei em silencio- Tem algo a ver comigo?
Eu: não! -na verdade sim-
Niall: e com o.. Harry?
Eu: não tem a ver com ninguém eu só quero ficar sozinha, pensar, descansar, colocar a cabeça em ordem e -ele me interrompeu-
Niall: quer que eu te leve pra casa?
Eu: sim ...
  Ele me levou de carro até em casa, não beijei ele, só sai do carro, entrei e fechei a porta.
  O Josh e a Trina não estavam. Subi pro meu quarto, tomei um banho, vesti um pijama super quentinho, fiquei deitada na cama, pensando em como terminar com o Niall, sim, eu vou terminar, eu amo o Harry e não quero que aconteça a mesma coisa que nem da outra vez. Mais é claro que não vou citar o nome do Harry, vou terminar e esperar um pouco pra mim ficar com o Harry, não posso terminar com o nini e logo ficar com o Harry, isso seria muita maldade no coração!
  Não demorou muito e eu dormi...
1 semana depois ...
 
Niall:

     Essa semana a s.n ta muito estranha, sinto que ela quer me dizer alguma coisa, mais sei lá, eu não aguento ficar assim, que namoro é esse que agente só troca selinhos e ainda de vez em quando....
Eu: me fala oque você tem!
s.n: eu não tenho nada!
Eu: tem sim, fala!
s.n: não tenho...
eu: você quer terminar comigo? quer dar um tempo? é isso que está na sua cabeça? olha, eu te amo, não vou aguentar ficar longe de você!
s.n: NIALL, ME DESCULPA, MAIS AGENTE NÃO DÁ CERTO, EU NÃO QUERO TE MAGOAR, NÃO QUERO TE ILUDIR, MAIS EU NÃO POSSO FICAR COM ALGUÉM QUE NÃO CONSIGO AMAR -meus olhos já estavam derramando lagrimas- ME ENTENDA, MAIS EU NÃO VOU CONSEGUIR FICAR NAMORANDO COM VOCÊ, AGENTE TEM QUE TERMINAR, E EU TO TERMINANDO COM VOCÊ NIALL, EU TE PEÇO PERDÃO, MAIS NÃO TEM OUTRO JEITO. -ela estava chorando e me entregando a aliança-
eu: ta tudo acabado?
s.n: sim! -pegou a bolsa dela e saiu do meu quarto-
   Não acredito, eu a amo tanto, oque vai ser de mim agora?!

Seu Nome:

    Coitado do Niall, como eu fui grossa, eu fui direta, não acredito que disse tudo aquilo daquele jeito pra ele!
    Ele nunca vai me perdoar, eu sou idiota... Mais agora a vida tem que seguir, depois eu peço desculpa pra ele..
   Andei percebendo que eu peço muitas desculpas, acho que tenho que parar de fazer burrada!
   Cheguei em casa:
Josh: maninha, eu e a Trina compramos uma casa, vamos morar lá, e você vai ficar com esta!
Eu: que legal Josh, boa sorte pra vocês!
Josh: nosso casamento é mês que vem, e eu quero que você cante na minha festa de casamento com o Niall e ... -ele viu que eu já estava chorando- oque foi?
Eu: não existe mais eu e o Niall, eu terminei com ele! -abracei ele forte-
Josh: por que?
Eu: não consigo amar ele, eu amo o Harry josh, é o Harry que eu quero pra viver comigo o resto da minha vida, é com ele que eu quero me casar, ter filhos, netos, ter uma família!
Josh: eu entendo... Então quem vai cantar com você no meu casamento?
Eu: eu não sei, quero cantar sozinha, eu prefiro assim!
Josh: como você quiser!
Eu: eu vou subir pra lavar meu rosto e vou preparar a musica do seu casamento ok?
Josh: ok!
  Lavei meu rosto e fui pra sala de musica!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário