Páginas

domingo, 23 de março de 2014

20° Capitulo - A Volta do Josh

Niall:

    Nossa, noite passada foi bem agitada.... Acordei agora pelas 14:56 da tarde, e ainda to morrendo de sono. Abri os olhos e vi a s.n deitada do meu lado olhando pra mim:
Eu: bom dia amor!
s.n: amor?
Eu: eu pensei que depois daquele beijo agente estivesse, e quase transamos... sei lá,namorando!
s.n: hum ...-olhou pra baixo-
Eu: oque foi?
s.n: nada, eu pensei idiotice!
Eu: que tipo de idiotice? Você não quer namorar comigo?
s.n: não é isso Niall, é que eu to com medo,do que o Harry vai pensar de mim
Eu: calma amor, vai ficar tudo bem, eu to aqui! -e abracei ela-
s.n: eu gosto de você Niall!
Eu: eu te amo, e sei que você vai começar a me amar também, é só questão te tempo!
s.n: eu espero! -e me empurrou de leve-
Eu: oque foi isso?
s.n: to com fome, quero almoçar, porque eu tava... tava, esperando você acordar!
Eu: que fofa vem cá! -eu peguei ela no colo e desci com ela até a cozinha-
s.n: NIALL ME SOLTA AGORA, ME COLOCA NO CHÃO! AAAAH, SEU LOIRO AGUADO TEIMOSOOO. EU VOU TE MATAR ASSIM QUE VOCÊ ME COLOCAR NO CHÃO SEU IDIOTA, EU NÃO GOSTO QUE ME PEGUEM NO COLO. ME SOLTAAAAA!
Eu: aah, não! -ri, e chegamos na cozinha, eu coloquei ela no chão-
s.n: só não te bato por que você é fofinho!
Eu: você não me bate porque não iria conseguir!
s.n: é melhor correr seu idiota!!
Harry: já vi que estão brincando como duas criancinhas! -e fitou a s.n-
s.n: Harry?aah...ée... agente só tava... é, não sei explicar -e abaixou a cabeça-
Eu: agente só tava se divertindo até você chegar!
Harry: vou deixa-los a sós,você tem muita coisa pra fazer,não é s.n?
s.n: é que... tipo.. vou no banheiro!
Eu: porque você faz isso Harry?
Harry: faço oque? Eu não falei nada de errado!
Eu: cara, perdoa ela!
Harry: eu já perdoei!
Eu: e porque continua assim?
Harry: NIALL, SE LIGA CARA, ESSA MENINA É UMA VADIA, NÃO VÊ QUE ELA AINDA É CAIDINHA POR MIM? ELA NUNCA VAI TE AMAR!
s.n: vadia Harry? Então eu sou uma vadia pra você? HARRY, SE LIGA,EU NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ, CARA,MEU LANCE AGORA É O NIALL, POSSO NÃO ESTAR AMANDO ELE AGORA, MAIS SEI QUE VOU AMAR, ENTÃO PARA DE SE ENTROMETER ENTRE NOIS E VAI CUIDAR DA SUA VIDA!
Eu: DÁ PRA PARAR VOCÊS DOIS? EU JÁ TO CONFUSO! HARRY A S.N GOSTA DE MIM SIM, VOCÊ DEVE TA COM CIUMES!
Harry: EU NUNCA VOU TER CIUMES DELA COM VOCÊ!
s.n: ENTÃO DEIXA AGENTE EM PAZ POXA!!! -e subiu lá pra cima-
Harry: TÁ! -e subiu lá pra cima também-
Eu: mas oque?

Seu Nome:

       Eu tinha dito pro Harry que ia terminar com o Niall, mais ele é tão sensível, e eu não consegui.
       Depois vi o Harry me chamando de vadia. Me subiu sangue! Ele transa comigo e depois me chama de vadia? Não vou terminar com o Niall. O Harry não me merece! Vou aprender a amar o Niall. O Harry que se dane!
      Subi pro quarto do Niall e fiquei na varanda do quarto dele, logo senti umas mãos abracando minha cintura e me puxando pra traz, sim era o Niall... Por que ele é sempre tão romântico,não tem como terminar com ele,é impossível!
Niall: você ta bem?
Eu: to sim, só com um pouquinho de dor de cabeça!Mais vou ficar bem amor!
Niall: você me chamou de amor?
Eu: sim, ué, agente não é namorado e namorada?-sorri-
Niall: mais eu tenho que te pedir em namoro! s.n aceita namorar comigo?-e tirou uma caixinha com alianças de dentro-

Eu: NIALL QUE FOFO! -disse alto e pulei no colo dele-
Niall: aceita?
Eu: é claro seu bobo! -e beijei ele-
    Ok, todo mundo ta cansado de saber que ainda gosto de Harry, mais eu gosto do Niall também! Sinceramente,o Harry é passado, vou construir minha vida com o Nini a partir de agora!
Niall: eu te amo!
Eu: não posso falar o mesmo ainda,você sabe!
Niall: sim, eu sei! -e abaixou a cabeça-
Eu: mais to começando a te amar! disse levantando o queixo dele-
    Ele me beijou e colocamos as alianças em nossos dedos!
    Ele voltou a me beijar, eu tava cansada, então deitei na cama dele, ele se deitou em cima de mim e ficou me beijando. Nessa hora eu recebi uma mensagem do meu irmão Josh: "Maninha fofa do meu coração, dá pra você vir me buscar aqui no aeroporto daqui a 1 hora e meia? Sim, eu to voltando pra Londres! Beijos, e vem logo, te amo sua chata"
Eu: ebaaa ele ta voltando!
Niall: que legal, saudades do Josh!
Eu: você vai comigo pro aeroporto né?! Você vai, você querendo ou não! -disse feliz e pulando na cama do Niall-
Niall: eu vou sim! -disse pulando comigo-
Eu: uhul! espera, eu tenho que me arrumar, tomar um banho, aaah, preciso ir pra minha casaa! -disse rápido e nervosa-
Niall: calma -riu- isso é porque o Josh ta vindo?
Eu: claro, eu to com saudade do meu irmão!
Niall: eu te levo, vem!
Eu: ta,vamos logo!
    Dessemos e todos tavam olhando pra nois!
Eu:oque foi?
Zayn: tava brincando de mamãe e papai né? -riu-
Niall: não!
Liam/Louis/Stefani: uhum, seiii!
Eu: porque você estão falando isso?
Hanna: porque você estavam balançando a cama! -riram-
Niall: não! -riu-
Eu: agente tava pulando na cama porque o Josh vai voltar hoje,e eu vou buscar ele com o Niall!
Liam: e que aliança é essa no dedo de vocês?
Niall: tamos namorando!
Louis: Niall garanhão!
Eu: piadinhas pra depois, agora vamos Niall! -disse puxando ele-
     Ele pegou o carro e fomos pra minha casa. Entramos lá:
Eu: é, eu vou tomar banho tá?
Niall: posso ir com você?
Eu: não!
Niall: chateado!
Eu: você vai tomar banho, e vai vir pra cá, tá? e não demora!
Niall: ta bom! Me dá beijo! -selei ele- Eu disse um beijo!
Eu: idiota!
   Beijei ele, eu ia subindo e ele me puxou de volta, eu pulei no colo dele e ficamos nos beijando, entrelaçei minhas pernas na sua cintura e ele me segurando, eu parei o beijo porque tava sem folego!
Niall:  te amo!
Eu: agora seu beijo ta dado! E não foi qualquer beijo viu! -ri-
Niall: to indo!
Eu: tchau amor!
Niall: tchau princesa! -fechou a porta-
    Subi correndo, só tinha 50 minutos!
    Tomei meu banho, e vesti essa roupa:

  Fiz uma make fraca, desci e o Niall já tinha chegado:
Eu: eai, como é que eu to?
Niall: gatona amiga! -disse imitando voz de gay-
Eu: obrigado amiga! -disse zoando também-
   Entramos no carro e fomos pro aeroporto.
   Ficamos esperando uns 20 minutos,  até que a aeromoça disse que o avião 4269 -Harry deveria estar neste avião rsrs- haveria acabado de pousar. Fiquei super ansiosa, o Niall me abraçou de lado, e ficou tentando me acalmar, mais não conseguir. Assim que vi o Josh sai correndo e abracei ele


Eu: ta com saudade de você maninho!
Josh: eu também!
Eu: eai como foi a viagem?
Josh: foi bem, até voltei com uma acompanhante!
Eu: namorada?
Josh: noiva!
Eu: serio? Quem? quem? quem?
Josh: Trina, vem cá!
    Ela era linda, o nome dela era Trina Vega:


Eu: oi Trina, sou s.n!
Trina: oi s.n, o Josh falou muito de você!
Eu: serio?
Josh: então meninas, no caminho conversamos, quero ir pra casa! -ele olhou minha mão e viu a aliança- Quem que você ta namorando? é o Harry?
Niall: sou eu!
Josh: fico mais feliz! Afinal o Harry é meio galinha!
Eu: eu sei! Vamos?
Todos: vamos!
    Chegamos em casa, ficamos conversando de tudo,contei tudo oque aconteceu, menos que eu tinha transado com o Harry! Ele contou tudo oque aconteceu com ele e com a Trina!
Josh: agente não vai demorar muito pra casar, afinal Trina está grávida!
Eu: aaaah, vou ser titia!!
Trina: s.n, eu quero que você e o Niall fossem padrinhos no nosso casamento!
Niall: que legal!
Eu: eu aceito! você aceita amor?
Niall: sim!
Josh: e a Hanna e a Stefani?
Eu: bom, a Hanna ta namorando o Zayn, e a Stefani ta namorando o Liam!
Josh: que legal, agente poderia chamar ela também!
Eu: sim!
Josh: calma maninha, você ta muito animada, eu sei que me ama!
Eu: idiota!
Josh: eu vou sair com a Trina pra ela conhecer Londres tá?
Eu: ok!
Josh: trago pizza quando eu vier viu NIALL!
Niall: ebaa! Traz batatinha também!
Josh: ok, novo maninho! -fizeram um toque esquisito-
Josh/Trina: tchau gente!
Eu/Niall: tchau! -e saíram-
Eu: pelo visto eles vão voltar tarde,conheço meu irmão! Se é que vão voltar hoje!-rimos-
Niall: eu vou indo pra casa ta amor?
Eu: não, dorme aqui comigo? Não quero ficar aqui sozinha, fica comigo amor?
Niall: fico sim! -nos beijamos-
Eu: vamos pro quarto! -disse puxando ele-


Continua ...
Oi amores, boa noite gentiii

Happy B-day pras maninhas do nosso Boo Bear, aniversário delas hoje! <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário