Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

21° Capitulo - Hanna Comprou um Carro

Niall:

      Sei lá, mais a s.n deve estar gostando mais de mim, hoje de manhã ela tava estranha, e agora ta um amorzinho comigo?! Bipolaridade é tudo rsrs.
      Fomos pro quarto dela, e eu a ajudei a terminar uma musica dela. Fomos pra sala de musica, já tínhamos o ritmo, eu fiquei no violão e ela no piano, foi tudo muito fofo, ela é fofa!
s.n: ficou ótima essa musica!
Eu: ficou mesmo! -disse puxando ela pela cintura-
s.n: to gostando mais de você sabia?
Eu: to percebendo! -beijei ela-
      Depois voltamos pro quarto dela, ficamos deitados nos beijando, e os beijos foram ficando quentes, e mais quentes, ela não estava nem ligando, só curtindo.
Eu: eu te amo!
s.n: logo poderei dizer o mesmo Nini -disse com a mão na minha nuca-
     Eu passava minhas mãos pelas pernas dela, tirei minha camisa e tirei a dela... Eu beijava seu pescoço e fui fazendo um caminho de beijos pela sua barriga, eu estava tirando a calça dela até que:
s.n: NÃO!
Eu: oque foi?
s.n: desculpa Niall, eu.. eu não to pronta pra fazer isso com você, me desculpa mesmo!
Eu: ta bom princesa, tudo tem seu tempo! -dei a blusa dela-
s.n: desculpa mesmo...
Eu: você quer que eu vá embora? -talvez ela não me quisesse mais lá, então tive que perguntar-
s.n: não!
    Ela me abraçou, fiquei fazendo carinho nela,e nós dormimos.


Hanna:

      Hoje eu fui comprar meu carro com o Zayn, ele era assim:

   As meninas e os meninos adoraram.
s.n: nossa amiga, agora dá pra gente sair pras baladas! -rimos-
Niall/Zayn: só que não mocinha!
s.n: eu só falei!!! -riu-
Louis: oque vamos fazer hoje?
Todos: não sei!
s.n: vamos falar do Josh!
Todos: aaaaaah! -dissemos reclamando-
    A s.n disse que Josh ia casar com uma menina chamada Trina (minhas amigas zoam esse nome e até hoje não sei porque?! Doidas né?!). E que ela está gravida, que legal, a s.n vai ser titia!
    Depois, a s.n chamou eu e a Stefani pro quarto do Niall, ela começou a dizer que já tinha transado com o Harry na noite da balada, ela disse que está conseguindo esquecer ele, e que ela está começando a ficar apaixonada pelo Niall... Que bom, o Harry não é a melhor flor da floricultura (tive vontade de dizer isso).
    Pela tarde, todos fomos conhecer a Trina e ver o Josh!
    Ela é uma pessoa super legal.



Continuo depois...
Desculpem gente, eu estou meio sem tempo e meio sem ideia, me mandem sugestoes por comentários, e no twitter
@Ana_Narry_Life ... sigo de volta quem pedir! Bjs









Nenhum comentário:

Postar um comentário