Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

1ª temporada: 13° Capitulo - Surpresa!!!

SEU NOME:

   Chegamos na festa, e tinha bastante gente, fomos recebidas pelo Niall e o Liam:
Niall: oi meninas, entrem!
  A gente entrou, e fomos pegar umas bebidas pra gente, e festa ocorreu as mil maravilhas, cantamos parabéns pra Louis, ele fez meio que um discurso, só que ele ficava mais fazendo piada do que falando rsrs.
  E depois a Perrie e a Kendall ficaram na frente de todos e começaram a falar:
Perrie: oi gente, acho que tem uma traidora entre vocês!
Kendall: acha nada, tem sim... Nossa, ela fez o Harry e o Zayn de bobos, acho que você conhece essa menina não é mesmo s.n? -eu gelei nessa hora-
Perrie: isso mesmo, a s.n fica com o Zayn e com o Harry ao mesmo tempo e vocês nem perceberam isso né? -disse rindo, e vi o Zayn subir correndo lá pra cima-
Kendall: você tem alguma coisa a dizer sobre isso s.n? -disse mostrando fotos minha beijando o Harry e o Zayn-
Harry: oque? isso é verdade?! -disse olhando pra mim bravo-
Perrie: surpresinha pra você s.n! -disse rindo-
    Comecei a chorar, derrubei o copo no chão e sai correndo pra casa, nem quis olhar pra trás, não acredito que elas fizeram aquilo, mais eu que estou errada, não era pra mim ter ficado com os dois ao mesmo tempo, agora eles devem estar me odiando, e agora não vou ficar com nenhum!
   Cheguei em casa, tava com a cabeça doendo, chorando, subi pro meu quarto, me joguei na cama e voltei a chorar.
    Acho que depois de uns 5 minutos bateram na porta do quarto:
Eu: quem é?
Meninas: é a gente s.n!
   Elas entraram e o Niall também!
Hanna: você ta bem?
Eu: não né, eu não to nada bem!
Niall: calma, a Perrie e a Kendall não tinham que ter feito aquilo!
Eu: mais eu mereci, não era pra mim ficar com o Zayn e com o Harry ao mesmo tempo! -disse chorando-
Stefane: calma amiga! -disse me abraçando-
Niall: vai ficar tudo bem, eles vão acabar te desculpando, tá o Zayn pode até demorar mais vai!
Hanna: não ta ajudando isso Nini!
Eu: agora todo mundo vai me xingar, principalmente as fãs de vocês, porque a mídia vai falar até oque não existe! -disse jogando o travesseiro no chão com força- Sem falar que eu acabei estragando a festa do Boo Bear!
Stefane: você não estragou, quem estragou foi elas!
Eu: mais foi sobre mim, então eu estraguei!
Hanna: olha, toma um banho, veste um pijama, e vai dormir, que você melhora amore!
Eu: tá! -disse indo pro banheiro-

HANNA:

   Depois que a s.n entrou no banheiro, agente desceu lá pra baixo:
Niall: não gosto de ver ela assim!
Stefane: nem eu!
Niall: eu vou indo gente!
Eu: eu vou com você Niall, to precisando conversar com o Zayn, e ele vai ter que me escutar ele querendo ou não!
Niall: ok, vamos, tchau Stefane!
Stefane: tchau gente!
   Voltamos pra casa dele e dos meninos, e não tinha mais ninguém lá, só  os meninos mesmo!
Niall: cade o pessoal?
Liam: mandei eles irem embora!
Eleanor: cade a s.n?
Eu: chorando, no quarto, por terem feito aquilo, e por ter estragado sua festa! -disse pro Louis-
Louis: ela não estragou minha festa!
Eu: mais ela pensa!
Niall: e o Harry?
Liam: saiu, e não sei pra onde ele foi!
Eu: e o Zayn?
Eleanor: lá no quarto, e ele não ta querendo falar com ninguém!
Eu: mais comigo ele vai falar, querendo ou não!
Louis: vai lá então!
    Subi as escadas, e fui pra porta do quarto dele que tava fechada:
Eu: Zayn abre a porta?!
Zayn: não!
Eu: abre logo, ou você vai ver oque vai acontecer!?
Zayn: oque vai acontecer?
Eu: nem queira saber.... porque nem eu mesmo sei -disse baixinho pra mim-
Zayn: ta bom! -e ele abriu a porta, e foi pra cama-
   Entrei no quarto, e fechei a porta, me sentei do lado nele na cama:
Zayn: oque você quer? -disse com a cabeça no travesseiro-
Eu: explicar oque aconteceu!
Zayn: eu sei muito bem oque aconteceu, a s.n me traiu esse tempo todo com o Harry, meu amigo!
Eu: calma Zayn, vocês nem tava namorando, e nem ela tava namorando o Harry!
Zayn: é melhor você sair daqui!
Eu: EU NÃO VOU SAIR DAQUI ATÉ EU EXPLICAR TUDO PRA VOCÊ!

.... Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário