Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

16° Capitulo - Harry com Ciumes!

Stefani:

     Como a Sophia não tava com carro, eu decidi seguir ela, vai que ela esteja enganando o Liam, ou traindo ele, não posso deixar,afinal, agora o Liam é meu amigo,claro, eu queria que ele fosse mais que isso!
     Sai da casa dos meninos, e fui andando normalmente, ela tava bem apresadinha, ela tinha virado a rua,e eu sai correndo atrás dela, virei e vi ela conversando com um cara numa lanchonete da esquina, cheguei o mais perto que pude pra eles não me ver!
     Tirei varias fotos dos dois juntos, eu tentei ouvir a conversa deles, eu ouvi algo com "dinheiro" no meio da conversa, e era que não tinha ninguém na rua porque já era tarde!
     Fui pra minha casa,tomei um banho, coloquei meu pijama e em nenhum momento eu não parei de pensar que essa vadia pode estar traindo o meu Liam!!!
pela manhã ....
    Tomei banho, me vesti assim:


   Desci lá pra baixo, e vi que meus pais já tinham ido viajar, tomei café, e fui pra casa dos meninos!
   Cheguei na casa dos meninos e o Niall estava pra fora com a s.n!
s.n: BOM DIA AMIGA! -disse me abraçando-
Eu: bom dia!
Niall: BOM DIA! -disse abraçando agente-
    Logo veio os outros e abraçaram agente também, menos o Harry!
Eu: porque essa alegria toda pessoal!?
Liam: não sei!
s.n: to feliz por te ver oxii!
Eu: e porque todos estão de pijama ainda?
s.n: to sem roupa aqui na casa dos meninos, e eu não vou vestir uma roupa suja de ontem!
Hanna: pois é, eca!
Zayn: vamos tomar café, e depois agente leva vocês pra suas casas, pra vocês trocarem de roupa e voltam pra cá!
s.n: não sei se vou voltar!
Niall: PORQUE?
s.n: eu não ficar aqui por causa do Harry!
Niall: mais você tem eu pequena!
Louis: Olha, o Nini ta apaixonado pela s.n -zuamos eles dois-
Niall: to mesmo,se o Harry não fica logo com a menina, só fica enrolando essa princesa é porque não a merece! Eu quero! -e a olhou-
s.n: não sabia disso Nini! -disse espantada-
Liam/Zayn/Louis/Hanna/Eu: BEIJA,BEIJA, BEIJA, BEIJA! -dissemos gritando-
    O Niall puxou a s.n pela cintura e deu um beijo super demorado nela, eles ficam fofos juntos!



Louis: NIALL SEU PEGADOR!
Eu: vai dar em namoro isso ai ainda viu!
s.n: não fala nada Stefani, porque todo mundo tá cansado de saber que você gosta do Liam!
Eu: mentira!
Liam: não da mesmo, eu to namorando a Sophia! -e rui-
Eu: e ninguém perguntou se você estava namorando ela ou não!
Liam: calma!
Eu: Liam, deixa de ser otário, a Sophia só ta com você por interesse, ela não te ama, ela te trai! Abre os olhos cara, ABRE OS OLHOS!
Liam: ela não me trai,e não ta me usando,você já passou dos limites Stefani!
Eu: EU TO NORMAL, QUER SABER, VAI SE FUDER, ENGOLE ESSA MENINA, É BOM QUE VOCÊ QUEBRE A CARA MESMO! -eu entrei pra dentro da casa dos meninos, e subi lá pra cima, senti alguém puxando meu braço, me virei e vi que era o Harry!-


Harry:

    Eu me acordei com uma gritaria lá fora, pensei que fosse as fãs, mais os gritos era de BEIJA BEIJA... Me levantei e fui pra janela e vi o Niall beijando a s.n, ok, eu não quis falar com ela, mais eu ainda a amo, além dela pegar eu e o Zayn, agora ta pegando o Niall!?
    Eu vi a Stefani brigando com o Liam por causa da Sophia, vi ela entrando em casa, e quando ela passou pelo corredor do meu quarto eu a puxei!
Stefani: oque foi Harry?
Eu: a s.n gosta do Niall?
Stefani: não sei, acho que não!
Eu: e porque aquele beijo?
Stefani: você viu?
Eu: sim, pela janela!
Stefani: agente só tava zuando, não é nada serio!
   Eu desci com ela pra sala e sentei no sofá com os outros, e não vi a s.n e o Niall:
Eu: cade o loirinho e a chata?
Niall: tamos aqui! -disse chegando carregando a s.n, na risadinha idiota deles-



   Sim, eu fiquei com ciumes e com raiva naquela hora!

Eu: hum!
S.n: oi Harry! -disse animadinha-
Eu: oi e tchau -disse seco e sai-
  Peguei a chave do meu carro e fui uma volta!


Seu Nome:

    Eu vi que o Harry ficou de cara fechada quando me viu com o Niall,será que ele viu o Nini me beijando?
    Ele que não me quis,e oque,o Niall gosta de mim, eu aprendo a gostar dele com o tempo oxe!
   Agora temos que resolver essa situação da Stefani com o Liam, eu acho que a Steh ta certa! Não vou com a cara da Sophia!
   Chamei o Louis e a Hanna, pra conversar com a Stefani, vamos ajudar ela nessa "investigação da Sophia". Só quero ver meus meninos felizes!
   O Liam falou que a Sophia ia vir a noite,então ficamos esperando ela vir e ir embora!
   Na hora que ela tava saindo, nois 4 começamos a segui-la, ela nunca anda de carro se o Liam não levar ela!
   Seguimos ela até uma lanchonete com um cara horrível, a Stefani disse que era o mesmo cara que ela tava conversando ontem.
   Eu entrei na lanchonete disfarçadamente pra ela não me reconhecer, sentei numa mesa próxima deles, e eu ouvi ela dizendo assim: "Cara, o Liam não ta com nada, eu só quero o dinheiro dele, assim que ele ficar nas minhas mãos eu vou embora com você Roger, eu prometo!"
   Que filha da puta, ta traindo o meu amigo e ainda mentindo pra ele, ela não o ama!
   Que bom que eu gravei a conversa! Sai da lanchonete, e fomos pra minha casa e do Josh!
   Sentamos no sofá, liguei a gravação e...



Continua ...

Curiosas? Comentem amoras por favor! Preciso da opinião de vocês!
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário