Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

18° Capitulo - Harry Bêbado!

Harry: 

     Eu estava subindo pro quarto do Niall pra pedir desculpas pra s.n, eu fui grosso demais desta vez, mais quando abri a porta e vi ela e o Niall sem blusa eu pirei:
Eu: oque ta acontecendo aqui? -disse bravo-
Niall: Harry?! -disse saindo de cima dela-
S.n: ué, agente só tava se beijando! -disse colocando a blusa dela-
Eu: e precisa tirar a roupa?
Niall: foi só as camisas!
Eu: TANTO FAZ!
s.n: e oque você tem a ver com isso Harry? Se você não me quis, tem quem queira oxe!
Eu: porque você tem que pegar sempre meus amigos?
s.n: e porque você não cuida DA TUA VIDA STYLES?
Niall: para vocês dois!
Eu: é assim Niall? Você vai ficar com uma menina que traiu seus melhores amigos?
Niall: eu não mando no meu coração, só  espero que você me perdoe Harry!
Eu: vai se fuder vocês dois! -e sai do quarto-
   Desci as escadas:
Zayn: oque aconteceu cara?
Eu: a vadia da s.n tava na cama com o Niall!!
Louis: transando?
Eu: não, mais quase!
Hanna: calma Harry, você que não quis ela!
Eu: EU AMEI AQUELA MENINA, MAIS ELA TRAIU MEUS SENTIMENTOS FICANDO COMIGO E COM O ZAYN, MAIS EU AINDA A AMO!
Stefani: e porque não ficou com ela?
Eu: não vou ficar com uma menina que me traiu com meu amigo, e agora ta com outro!
Liam: olha, hoje agente vai pra uma balada, você faz oque quiser, mais você vai, e a s.n vai também, e o Niall também!
Eu: pelo menos numa balada eu posso pegar quem eu quiser e quem eu bem entender!
Zayn: só não pega a Hanna!
Liam: nem a Stefani!
Louis: nem a Eleanor!
Eu: você ta namorando a Stefani?
Liam: sim, afinal, ela que me mostrou a gravação, ela sim é a pessoa certa pra mim!
Eu: hum, que hora agente vai?
Louis: 21:00
Hanna: E QUE HORAS SÃO?
Zayn: 19:56
Hanna: PRECISO ME ARRUMAR!
Stefani: verdade!
Liam: eu levo vocês!
Hanna: VAMOS S.N, LARGA O NIALL E VAMOS NOS ARRUMAR PRA BALADA!
S.n: TO INDO -disse gritando de cima-
   Ela desceu e ficou me encarando, fiz o mesmo, e eles foram, logo o Niall desceu e veio falar comigo, passei reto e fui pro meu quarto!


Hanna:

     Chegamos na casa da s.n e cada uma tomou seu banho e fez suas higienes, escolhemos nossas roupas, eu fiz a maquiagem na gente, e a Stefani fez nossos penteados, no final estávamos assim:

EU:

STEFANI:

S.N:


   Zayn foi buscar agente de carro com o Niall.
   Fomos pra balada, curtimos muito, bebemos muito, a s.n ficou com o Niall, Zayn comigo, Louis com Eleanor, Liam com Stefani e o Harry ficou com 5 meninas, ele deu um beijo triplo com duas meninas, credo!
   O Harry, Niall, e a S.n já estavam bêbados, fomos embora em 2 carros, no primeiro foi, eu, Zayn, Niall, Stefani e Liam. No outro foi o Louis, Eleanor, Harry e s.n. Só que nosso carro foi primeiro porque tavamos cansados, o Harry e a s.n queriam mais diversão e o Niall tava já dormindo. Então só ficou eles 4.

Seu Nome:

     Eu bebi demais, mais lembro do que eu fiz, voltamos no carro do Louis, o Harry tava mais bêbado que eu, brigamos na carro, e depois ele deitou a cabeça no meu colo, fiquei acariciando o cabelo dele, e ele passava a mão na minha perna:
Louis: putz, esqueci a chave de casa!
Eleanor: não tem problema, vocês ficam na minha casa!
Louis: a s.n também?
Eleanor: claro!
Eu: eu deixei minha chave no balcão da casa de vocês!
Harry: o povo pra esquecer chave viu!
    Fomos pra casa da Els, e ela só tinha 2 quartos na casa dela, o dela e um reserva que ficava distante do quarto dela, então eu tive que dormir com o Harry. Como ela vestia o mesmo numero que eu, ela me emprestou um pijama. e o Louis emprestou um short pro Harry, sim, o Harry dormiu sem camisa!
     Tomei um banho, e vesti o pijama, fiquei na cama acordada,e o Harry saiu pelado do banheiro:
Eu: Harry você ta pelado!
Harry: idai! Vem cá! -disse bêbado-
Eu: Harry,veste um short agora! -disse me levantando e pegando o short que o Louis emprestou-
Harry: vem aqui! -e me puxou-
Eu: veste uma roupa Harry!
Harry: não! Eu gosto de você, e eu sei que você gosta de mim, eu sei que você quer fazer isso! -disse me beijando no pescoço-
Eu: não Harry,eu não quero!
Harry: quer sim,vamos, uma rapidinha pelo menos!?
Eu: Harry me solta!
Harry: deixa eu te conduzir pro paraíso -disse no meu ouvido, e me arrepiei-
Eu: não faz isso!
Harry: sabia! -e me beijou tão intensamente-
    Não queria fazer aquilo por causa do Niall, mais parte do meu corpo já estava se entregando para o Harry.
Harry: seja minha,pelo menos hoje!
   Ele me deitou na cama, tirando toda minha roupa, nos deixando nus!

Continua...

COMENTEM, PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS! 


2 comentários: