Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

23° Capitulo - Josh sai de casa!

Seu Nome:

   Fui pra sala de musica, comecei a escreve-la, do jeito que eu estava eu acabei escrevendo uma musica cheia de tragedia! Escrevi varias outras musicas, e nelas eu sempre pensava no Harry, Niall e Zayn.
   Eu já tava chorando nessa altura do campeonato:
Josh: s.n?
Eu: oque? -disse enxugando as lagrimas-
Josh: porque não está dormindo?
Eu: estou fazendo a musica!
Josh: fazendo a musica ou chorando? -disse sentando do meu lado no banco do piano e me abraçando-
Eu: e porque você não está dormindo? Cade a Trina?
Josh: ela está na casa nova, eu estava arrumando as minhas malas e a dela, mais vi a luz daqui acesa e vi você aqui!
Eu: verdade, as coisas lá na sua casa já estão arrumadas né?!
Josh: sim, e eu vou pra lá hoje
Eu: vai levar os instrumentos também? -disse me levantando-
Josh: não, estes são seus!
Eu: obrigada maninho! -caiu uma lagrima do meu olho- Mais e a sua bateria?
Josh: eu comprei outra, e uma guitarra, e outro violão também! -ri fraco-
Eu: vou sentir tanta saudades de você, de não ver mais você andando pela casa, de você me pegar nas costas e sair correndo comigo pelos corredores daqui, fazendo meu café da manhã, não comer mais comigo, não me dar um colo pra chorar quando eu estiver triste, não me dar conselhos, não ver seu sorriso lindo todos os dias, não rindo das suas piadas e pegadinhas idiotas, de assistir filme de terror nas noites frias, de alguém me ajudando a fazer bagunça na cozinha... -eu já estava chorando mais que o normal e Josh também- Eu acho que não vou aguentar ficar sem você na minha vida Josh, eu preciso de você, eu preciso de você aqui, comigo, eu te amo muito Josh, eu te amo muito muito muito!

Josh: maninha, eu nunca vou deixar você sozinha, eu sempre vou estar aqui, sempre vou pegar você no colo e girar no alto, sempre vamos comer brigadeiro, sempre vamos chorar juntos, sempre vamos ver o sorriso um do outro, sempre vamos assistir filmes de terror, eu vou me casar, mais nunca vou me separar de você, eu te amo muito mana, você é minha vida, eu vou sentir muitas saudades de você, desde quando você nasceu eu sempre gostei de você, eu sempre te protegi dos meninos da escola, sempre vamos cantar e fazer musicas juntos, você é a pessoa mais importante na minha vida, você sempre me apoiou em tudo oque eu fiz, e em tudo oque eu sou hoje, agradeço a você!
Eu: a gente sempre vamos ficar juntos né? -disse levantando a cabeça-
Josh: sempre!

Stefani:

   A s.n mandou uma mensagem dizendo que era pra mim e pra Hanna dormir lá na casa dela, desci na sala e estavam todos lá:
Eu: Hanna, vamos na casa da s.n!
Hanna: pra que?
Eu: ela pediu pra gente ir lá pra dormir na casa dela
Hanna: ela ta sozinha? e o Josh?
Eu: o Josh, vai hoje pra casa dele hoje!
Liam: agente vai com vocês!
Hanna: mais ela só quer eu e a Steh (stefani) Liam!
Zayn: agente vai com vocês, a s.n é nossa amiga!
Harry: eu vou com vocês também!
Eu: piorou, logo você!
Niall: eu também vou!
Eu/Hanna: isso vai dar merda!
Louis: eu também vou, ela é minha amiga mais do que de vocês!
Liam: não, ela é minha amiga!
Zayn: só que não Liam, a (seu apelido) é minha amiga!
Eu: DÁ PRA PARAR, NÃO IMPORTA DE QUEM ELA É MAIS AMIGA OU NÃO, ELA PRECISA DA GENTE COM ELA, O JOSH É UM IRMÃO, UM AMIGO, UM PAI PRA ELA, É DIFÍCIL ELA VER O PRÓPRIO IRMÃO SAINDO DE CASA, É DIFÍCIL PRA ELA SE DESPEDIR DELE, É DIFÍCIL PRA ELA VER QUE ELE VAI SE CASAR, VAI TER SEUS FILHOS. ENTÃO DÁ PRA GENTE IR LOGO?! -todos ficaram me observando, e assentiram com a cabeça- e a propósito... ela é minha! -ri-
Todos: AAAAAAAAAAHHHHH!
Harry: vamos logo!

Hanna:

   Fomos pra casa da s.n bem rápido, chegamos lá e o Josh estava entrando no carro:
Harry: cade a s.n Josh?
Josh: se trancou no quarto, ela não quis se despedir de mim, na verdade agente chorou juntos, mais ela saiu correndo pro quarto,eu bati na porta, falei que já estava indo,falei que queria me despedir dela, antes deu ir lá pra casa, mais ela não quis abrir a porta .. -ele já estava chorando-
Eu: calma Josh! -eu e a Stefani abraçamos ele junto com os meninos-
Josh: pessoal, eu tenho que ir, fico com medo de deixar a Trina em casa sozinha grávida!
Zayn: vai lá!
Josh: tchau pessoal, outra hora agente se vê!
Todos: tchau Josh!
  Entramos na casa e fomos direto pro quarto:
Eu: s.n? -silencio- s.n?
Louis: S.N VOCÊ TA AI? RESPONDE QUERIDA! AGENTE TA AQUI!
Zayn: não precisa fazer escândalos né Louis! -deu um tapa na cabeça dele-
Harry: s.n abre a porta!? -eu ouvi ela falar bem baixinho "Harry?" acho que só eu ouvi, estava com o ouvido na porta-
Niall: precisamos falar com você s.n!
Liam: se você não abrir agente quebra a porta! -silencio-
Zayn: agente vai quebrar!
Liam: em..
Harry: 1...
Louis: 2...
Niall: 3...
  Na hora que os meninos iam chutar, a s.n abriu a porta, e ela estava chorando:

Eu: amiga..-eu e a stefani a abraçamos-
  Ela ficou na cama dela, e todos nós ficamos no quarto dela, eu sentei na cama e ela deitou a cabeça nas minhas pernas:
Liam: você ta bem s.n?
s.n: oque você acha Liam? Eu to com cara de quem ta bem? Eu não aguento ver meu irmão sair de casa, não depois das coisas que passamos juntos, eu nem consegui me despedir dele, porque sei que não iria aguentar, eu já estava muito mal, e ver meu irmão sair de casa, foi demais pra mim, foi demais -disse chorando-

Harry: calma pequena -disse abraçando ela-

s.n: como você quer que eu fique calma?!
Harry: se deita na cama um pouco!
s.n: não quero deitar!

Niall: mais você tem que deitar pra descansar, você está com a cabeça doendo.. Isso faz mal!
Stefani: vou pegar um remédio pra ela lá embaixo! -a s.n se deitou e logo a stefani trouxe um remédio pra dor de cabeça-

5 minutos depois ...
Louis: ta melhor?
s.n: to melho..ran..do.. -disse e desmaiou-
Eu: s.n? -disse balançando ela-
Stefani: calma, ela só está dormindo!
Liam: oque você deu pra ela?
Stefani: calmante...
Eu: ela estava precisando disso mesmo..
Zayn: só calmando pra ela acalmar!
Niall: ela está assim por causa que o Josh saiu de casa, imagine se ele morresse?!
Todos: nem fala isso!
Stefani: mais ela não está assim só por causa que o Josh saiu ...
Eu: ela ta assim porque terminou com você, e está confusa com seus sentimentos, ela tem medo de ficar com o Harry e ele ser o cara errado, ela ficou se sentindo mal por ter terminado com você, ela ama o Harry, mais ela fica com medo de não ser amada por ele! E ela era muito apegada ao Josh, nunca vi ninguém amar um irmão do jeito que ela amava ele! -disse pro Niall-
Niall: nossa -abaixou a cabeça-
Harry: mais eu amo ela de verdade! -disse chorando-
Liam/Zayn: cara, ela sempre te amou...
Louis: vamos descer, vamos deixa-la descansar!
  Descemos e ficamos na sala conversando sobre ela...


Continua..
oi amoras, estão gostando? Oque será que vai ser da s.n agora que o Josh saiu?
Comentem por favor ;) beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário