Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

1ª temporada: 9° Capitulo - Voltando do Shopping

SEU NOME:

    Fomos pro shopping, ficamos andando de cada lado, fomos em varias lojas, fomos no cinema, tomamos sorvete, e por fim fomos embora de táxi:
Hanna: agente devia comprar um carro, não gosto de andar de táxi!
Eu: calma, depois agente compra um!
Stefane: que horas são?
Hanna: 17:14
Eu: já?
Stefane: nossa, agente passou muito tempo no shopping em!
Hanna: agente tava precisando disso!
Eu: pelo menos eu me distrai um pouco! -a porta bateu-
   Fui ver quem era, e era o Harry:
Eu: ah, oi Harry!
Harry: oi, posso conversar com você?
Eu: ah sim! -fechei a porta e fiquei de frente pro Harry perto do carro dele-
Harry: entra no meu carro!
Eu: pra que? Fala aqui!
Harry: entra no carro por favor?
Eu: ta! -entrei no carro com ele- Oque você quer me dizer?
Harry: oque você achou do beijo?
Eu: depois de dois dias você vem me perguntar isso?
Harry: mais foi um dia só!
Eu: tanto faz!
Harry: eu não falei com você antes, porque você e o Zayn tinham saído!
Eu: hum -gelei nessa hora-
Harry: mais e ai oque achou?
Eu: bom!
Harry: só bom?
Eu: claro, você me pegou desprevenida!
Harry: desculpa, não resisti!
Eu: tudo bem, é melhor eu entrar!
Harry: espera, me da um beijo! -e ele me beijou de novo-
Eu: sabe, vocês tem que parar de me beijar de surpresa sabia? -disse brava, saindo do carro e entrando em casa-
Stefane: oque foi?
Eu: o Harry me beijou de novo!
Stefane: é complicado!
Eu: cade a Hanna?
Stefane: não sei, ela subiu lá pra cima correndo do nada!
Eu: vou atrás dela
Stefane: e eu vou comer!
Eu: fica a vontade! -disse rindo-
   Subi pro quarto dela, bati na porta e entrei:
Eu: Hanna?
Hanna: sai daqui! -disse com voz de choro-
Eu: você ta chorando?
Hanna: não, só está saindo aguá dos meus olhos!
Eu: nossa! por você ta assim?
Hanna: me deixa, eu preciso, colocar as coisas em ordem na minha cabeça, preciso saber oque eu vou fazer, sai daqui, me deixa sozinha, quando eu quiser falar com vocês eu chamo, caso contrário, não entre aqui!
Eu: nossa, calma, ta bom, se você prefere ficar sozinha, tudo bem!
Hanna: sai daqui!
   Desci pra cozinha:
Eu: nossa a Hanna ta uma grossa!
Stefane: vai ver é coisa de Zayn Girl, as vezes ela pode estar mau por você está traindo ele!
Eu: mais eu não to traindo ele porque não temos nada, só estou ficando com duas pessoas ao mesmo tempo!
Stefane: pra mim isso é trair!
Eu: oque eu faço?
Stefane: não sei, só sei que não queria estar na sua pele!
Eu: você não está ajudando!
Stefane: ajudar nunca foi meu forte!
Eu: percebe-se -meu celular tocou-
LIGAÇÃO ON:
Eu: alo, quem é?
XX: é o Harry!
Eu: oi Harry!
Harry: não sei porque você gritou comigo daquele jeito?!
Eu: coisa de mulher!
Harry: hum, esse fim de semana é aniversario do Louis, você e as meninas estão convidadas pra virem aqui!
Eu: ok, a gente vai sim!
Harry: tchau, um beijo!
Eu: outro, tchau!
LIGAÇÃO OFF
Stefane: quem era?
Eu: o Harry chamando a gente pro aniversário do Louis esse fim de semana!
Stefane: a gente vai né?
Eu: vamos sim!
Stefane: oque a gente vai fazer agora?
Eu: que tal brigadeiro e um filme?
Stefane: que filme?
Eu: terror ou romance?
Stefane: chega de romance, melhor terror!
Eu: ok, o Josh tem uns filmes irados de terror lá no quarto dele, vou pegar e você faz o brigadeiro ok?
Stefane: ok vai lá!


.... CONTINUA .... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário