Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

1ª temporada: 2° Capitulo - Conhecendo Zayn Malik

SEU NOME:



     Não demoramos muito pra chegar na festa, mais estava com muita gente meio adolescente.
Josh: pronto chegamos!
Eu: percebi, pensava que ia ter gente mais, se sabe, um pouco mais velha!
Josh: como eu disse, é para uns amigos! -disse entre aspas-
Eu: ata!
   Entramos dentro da casa dos meninos, que por sinal era bem grande e bonita, agente demorou um pouco pra achar os meninos porque tinha muita gente, mais achamos:
Josh: e ai Zayn?!
Zayn: e ai Josh, quem a menina linda com você hoje? É sua nova namorada? -eu ri-
Josh: não, essa é minha irmã! s.n esse é o Zayn, Zayn essa é a s.n!
Eu: oi Zayn!
Zayn: olá bela menina! -disse sorrindo pra mim-
Josh: nossa, aquela ali é a Diana?
Zayn: é, nossa, ela mudou bastante né?
Josh: é! Vou lá falar com ela! -e foi pra lá-
Eu: é, parece que meu irmão quando vê uma, vai lá atrás, e me deixa aqui sozinha, num lugar onde eu não conheço ninguém, belo irmão ele é!
Zayn: obrigado por me chamar de ninguém!
Eu: desculpa!
Zayn: não se preocupe com isso, eu to aqui! -e olhou sorrindo pra mim-
Eu: hum, então... ah, não tenho assunto, normalmente não sou boa em interagir com pessoas!
Zayn: e com animais?
Eu: não sei.. porque?
Zayn: porque se você fosse boa em interagir com animais, eu poderia fingir que sou um!
Eu: hum.. -olhei estranho pra ele e demos risada-
Josh: s.n eu acho que não vou ficar na festa porque surgiu uns comprometimentos por aqui sabe? -disse apontando pra Diana-
Eu: ta vai lá, não se preocupe comigo, vou embora cedo!
Josh: ok! Zayn cuida dela!
Zayn: pode deixar! Vou cuidar bem dela!
    Algo me diz que pelo jeito que ele falou, isso vai dar merda!
Zayn: vem conhecer os meninos?! -disse me puxando-
Eu: a não Zayn obrigada, eu tenho que ir!
Zayn: mais ta cedo, você acabou de chegar!
Eu: eu cheguei a 1 hora atrás?!
Zayn: é eu sei, mais vamos fingir que não chegou a 1 hora atrás!
Eu: é serio, eu tenho que ir!
Zayn: então eu vou te levar!
Eu: não precisa
Zayn: precisa sim, seu irmão mandou eu cuidar de você, e é oque eu vou fazer!
Eu: então ta né?!
    Entrei no carro dele, e ele foi dirigindo até em casa:
Zayn: está entregue!
Eu: obrigado Zayn!
Zayn: quer que eu fique ai com você até seu irmão voltar? -disse rindo-
Eu: não, não precisa, eu tenho que dormir
Zayn: ok então!
Eu: boa noite!
Zayn: boa noite s.n! -dei um beijo no rosto dele e ele ficou assim-
Eu: obrigado mais uma vez! -e entrei dentro de casa-
    Tava tão cansada, tirei a roupa, coloquei uma camisola e fui dormir.


ZAYN:


  Não acreditei quando o Josh falou que a s.n era a irmã dele.
  Ela é muito gata, mais oque eu estou pensando, eu nem conheço a menina direito e já to assim?!
  Se controla Zayn, ela é irmã do seu amigo, mais será que eu to gostando dela?
  Nem sei oque eu to sentindo mais, ta tudo confuso, e ela ainda me dá um beijo no rosto!
Harry: oque foi Zayn?
Eu: nada, só to pensando!
Louis: na gatinha que você tava hoje?
Eu: não!
Liam: todo mundo percebeu você conversando com ela, ninguém nunca viu ela aqui!
Niall: deve ser alguma amiga do Josh, ela veio com ela!
Eu: gente, ela é irmã do Josh!
Meninos: OQUE?
Eu: é!
Harry: ok, o Josh tem uma irmã muito gata!
Louis: cuidado, o Zayn está de olho nela já!
Eu: eu não to de olho nela não tá!
Liam: melhor agente ir dormir, já ta tarde!
Niall: amanhã agente vai na casa do Josh!
Harry: que horas? -disse empolgado-
Niall: 14:00
Harry: hum, bom saber!
Eu: porque? -disse meio que bravo-
Harry: calma, eu não quero pegar a irmã do Josh não!
Louis: talvez eu pego ela!
Liam: você tem namorada!
Louis: e eu disse talvez!
Niall: eu prefiro comida! -disse indo pro quarto dele-
Harry: boa noite meninos -disse saindo-
Eu/Meninos: tchau!
   Fomos dormir as 1:24 da manhã!


SEU NOME:


    Eu me acordei ás 9:30 da manhã, tomei meu banho, fiz minhas higienes, coloquei essa roupa:

   Fui no quarto do Josh pra ver se ele tinha chegado, e ele já tava dormindo, então fui pra cozinha preparar alguma coisa pra agente comer!
   Já tinha tomado café da manhã, tinha varrido a casa, limpado uns negócios e o Josh acordou:
Josh: bom dia!
Eu: bom dia! -disse rindo-
Josh: porque ta rindo?
Eu: Josh pegador! -disse rindo mais ainda-
Josh: que nada, só fomos conversar!
Eu: sei...!
Josh: e você, como ficou na festa? Eu não queria te deixar sozinha mais -interrompi-
Eu: eu fiquei bem, garanto que não foi tão bom, mais o Zayn me trouxe até aqui em casa
Josh: ata!
Eu: vai logo tomar café, pegador!
   Subi lá pra cima, e comecei a tocar piano, estava querendo terminar minha musica que estou escrevendo!
   Fiquei um bom tempo tocando até que eu ouvi gente conversando, eu me virei pra trás e tava os meninos da 1D e o Josh, fiquei vermelha de vergonha!
Zayn: você toca muito bem!
Harry: além de bonita é linda!
Liam: acho que você quis dizer que além de bonita ela toca bem?!
Harry: é isso mesmo!
Niall: que legal esse lugar Josh, não sabia que você tinha uma sala só pra instrumentos!?
Josh: na verdade essa sala é pra minha irmã porque ela gosta de tocar violão, guitarra e piano
Louis: interessante, mais e ai, vamos jogar?
Josh: vamos!
Eu: oque vocês vão jogar?
Niall: verdade ou desafio!
Eu: posso jogar também?
Josh: não, você não vai jogar com esses caras aqui não!
Liam: eu acho melhor você não jogar, consequências são pesadas!
Zayn: vai, deixa ela vir!
Harry: agente pega leve com ela!
Louis: eu não garanto nada!
Eu: então eu vou!
    Me levantei e o Zayn me esperou pra descer, mais oque me incomodou foi que ele e o Harry ficavam me encarando!
Liam: como ela chegou agora, ela vai girar a garrafa -disse pra mim-
   Girei a garrafa e deu pro Niall perguntar pra mim:
Niall: verdade ou desafio?
Eu: desafio!
Niall: desafio você a tirar sua blusinha preta!
Eu: isso não vale!
Niall/Harry: claro que vale!
Louis: pode tirar a blusinha querida!
Josh: eu disse pra você não jogar! -tirei a blusinha-
    Fomos indo com o jogo, e os meninos só estavam fazendo consequências pra tirar a roupa, mais eu só fiquei escolhendo verdade, e não tirei mais roupa, o Harry e o Josh só estavam de cueca, o Zayn e o Louis de calça, o Niall e o Liam estavam com a roupa toda.
  O Liam girou a garrafa e deu o Louis pra mim:
Louis: verdade ou desafio?
Eu: desafio!
Louis: desafio você dizer de quem você acha mais bonito, o Zayn ou o Harry?
Eu: os dois!
Louis: só vale um!
Eu: não vou falar! -fiquei com vergonha de falar, vai que eu magoo o outro-
Louis: vai ter que pagar consequência!
Eu: ta!
Louis: tira a blusa agora!
   Tive que tirar a blusa, fiquei só de sutiã e short, e percebi que o Zayn e o Harry ficaram me olhando ainda mais...
   Não demorou muito e o jogo acabou, os meninos ficaram lá na sala e eu subi pro meu quarto, e fiquei terminando de escrever minha musica, até que o Harry chegou lá no quarto!


.... CONTINUA ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário