Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

1ª temporada: 3° Capitulo - Fazendo Burrada!

SEU NOME:


    Ele tava me olhando na porta:
Harry: posso entrar?
Eu: entra! -e ele entrou-
Harry: oque você está fazendo?
Eu: tava terminando de escrever minha musica!
Harry: você compõe musicas?
Eu: poucas mais sim!
Harry: deixa eu ver essa que você tá fazendo agora?!
Eu: eu acho melhor não, não está tão boa, e eu nem terminei...
Harry: deixa eu ver por favor?
Eu: ta bom!..
Harry: é muito boa essa musica, dava pra você ser uma cantora! Você sabe tocar, compõe suas próprias musicas, e acho que sabe cantar!
Eu: eu acho melhor você sair daqui! -disse triste-
Harry: eu falei algo de errado?
Eu: tudo!! Sai daqui Harry, sai agora! -disse empurrando ele pra fora do quarto e fechando a porta-


HARRY:

   Eu fui falar com a s.n mais ela ficou brava quando eu comecei a falar que dava pra ela ser uma cantora, e ela me expulsou do quarto dela, não sei porque!
  Desci lá pra baixo, e eu tava meio triste:
Louis: oque foi?
Liam: coisa boa é que não foi, deu pra ouvir a s.n falando com você!
Zayn: falando ou expulsando? -disse rindo-
Eu: não sei oque eu falei de errado!
Josh: oque você falou pra minha irmã Harry?
Eu: nada de mais, eu li as musicas delas, e falei que dava pra ela ser uma cantora, tudo e tal, ai ela ficou brava e me expulsou! Foi isso!
Josh: você não fez isso?!
Louis: é, você não fez isso?!
Eu: porque? oque vocês dois sabem?
Louis: eu não sei de nada, eu só to imitando o Josh!
Eu: então oque eu fiz de errado Josh?
Josh: senta ai, porque a história é longa! Há 2 anos atrás a s.n foi pra Hollywood fazer um teste de talentos, ela cantou, dançou, tocou, e fez tudo bem feito, era o maior sonho dela virar cantora, mais o pessoal de lá disseram que ela não era boa o suficiente e disseram não a ela. Ela ficou uma semana trancada no quarto, ela não falava nem comigo, ela ficou com vergonha, ela acha até hoje que é sem talento, e quando alguém toca nesse assunto, ou fala de musica ou coisa assim ela fica deprimida, foi por isso que ela te expulsou de lá!
Niall: se ela não gosta que fale nisso, porque quando agente viu ela tocando piano, agente elogiou ela e ela não fez nada!
Josh: vocês não tocaram em assunto dela ser alguma artista, celebridade, ou cantora! -disse olhando pra mim-
Eu: agora eu entendi!
Josh: eu acho melhor vocês nem ir falar com ela!
Zayn: mais preciso me despedir.. Quer dizer.. Precisamos nos despedir!
Eu: deixa, por favor?!
Josh: vocês que sabem, mais não entrem no quarto, falem pela porta!
Eu/Zayn: ok!
   Eu e os meninos subimos pro quarto, e ficamos na porta:
Liam: s.n agente já vai!
Niall: tchau!
Louis: tchau!
Zayn: beijos!
Eu: desculpa, por tudo! Tchau!?
   Ela nem respondeu, descemos, e fomos embora!
   Fiquei pensando o dia todo no que fazer pra ela não ficar triste, os meninos tentaram me ajudar, mais eles não sabiam nada sobre ela, e eu não quero fazer nada que tenha musica no meio.
  O Zayn só ficava rindo.
  Como ninguém e nem eu sabia alguma coisa sobre ela, eu resolvi ligar pro Josh!
LIGAÇÃO ON:
Eu: Josh?
Josh: oque foi Harry?
Eu: como a s.n ta?
Josh: tá trancada no quarto, e não quer falar nada!
Eu: ai, oque foi que eu fiz?!
Josh: mais você ligou só pra isso?
Eu: não, e sim, mais eu liguei pra perguntar do que ela gosta?!
Josh: musica!
Eu: isso não vale!
Josh: não sei, quem sabe é as amigas dela!
Eu: você é irmão dela e não sabe?!
Josh: eu não passo 24 horas com ela também tá?
Eu: tanto faz!
Josh: as amigas dela vai vir hoje aqui em casa de noite, vem aqui e pergunta pra elas!?
Eu: que horas?
Josh: lá pra umas 18:00?
Eu: ok!
Josh: tchau!
Eu: tchau!
LIGAÇÃO OFF




..... CONTINUA .... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário