Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

1ª temporada: 4° Capitulo - Dando um presentinho!

HARRY:

    Fiquei esperando até 18:00, tomei um banho, e fui pra casa do Josh com o Louis.
    Bati na porta e o Josh abriu:
Eu: elas chegaram?
Josh: oi pra você também Harry!
Louis: oi, mais e ai, as amigas da s.n chegaram? O Harry ta querendo saber!
Josh: sim, estão na cozinha, fazendo alguma coisa pra s.n comer! Entrem!
   Entramos e fomos pra cozinha, tenho que admitir, as amigas da s.n são bem bonitas!
Menina 1: meus Deus é o Harry Styles e o Louis Tomlinson! -disse espantada-
Menina 2: mais é claro, agente ta na casa do Josh né, uma hora eles iam aparecer!
Menina 1: me dá um autografo?
Menina 2: eu quero também!
Josh: calma meninas, deixem eu apresentar vocês, Harry e Louis essas são Hanna e Stefane
Eu/Louis: oi meninas!
Hanna: desculpa a empolgação, não é todo dia que aparece Harry Styles e Louis Tomlinson aqui!
Eu: ok, mais esse não é o caso! Voces sabem oque a s.n mais gosta?
Stefane: claro né, ela gosta de musica!!!
Louis: tirando isso?
Hanna: ai fica meio que difícil...
Louis: mais vocês disseram que sabiam!
Stefane: mais agente sabe a coisa que ela mais gosta! Ela não é de falar muito dela, normalmente, sou eu e a Hanna que fala sobre agente!!!
Hanna: mais pra que você quer saber?
Eu: eu fiz uma burrada, de falar dela ser cantora!
Stefane/Hanna: você não fez isso!!!!
Eu: ai eu queria dar alguma coisa pra ela!
Stefane: boa sorte então, porque pra você conseguir tirar ela daquele quarto vai ser difícil, ela nem quer deixar agente entrar!
Josh: eu falei!
Eu: quer saber, eu sei oque vou dar pra ela!
Hanna: oque?
Eu: não, eu não sei, mais eu vou ver oque eu faço!
Stefane: ata!
Eu: vamos Louis?
Louis: vamos, tchau Josh, tchau meninas!
Meninas/Josh: tchau!
Eu: obrigado!
   Saímos e entramos no carro:
Louis: oque você vai dar pra ela?
Eu: vamos eu alguma loja, quero dar uma pulseira, ou um colar pra ela, coisa assim!
Louis: e porque você acha que ela vai aceitar?
Eu: Louis você não ta ajudando!!!
Louis: desculpa! -disse rindo- Mais então vamos naquela loja que você comprou seu colar!
Eu: boa ideia Louis...
   Fomos pra loja, e lá eu comprei o colar, mais eu só vou entregar a ela amanha!


ZAYN:

   Não que eu goste de desejar o mau aos outros, mais eu to feliz porque a s.n não ta falando com o Harry, pior que ela não ta falando com ninguém, mais ela ta brava com o Harry!
  Ele e o Louis saíram de noite, mais ninguém sabe pra onde ele foi, e quando eles voltaram chegaram com uma caixinha de presente... Isso ta muito estranho!
Eu: oque é isso Harry?
Harry: um presente!
Eu: pra quem?
Harry: pra uma pessoa especial!
Niall: ta na cara que é a s.n!
Harry: a s.n nem sempre é o centro das atenções ta?!
Liam: ta, sei.. mais vamos comer?
Louis: agora virou o Niall?
Liam: não, só estou falando isso antes que o Niall fale!
Niall: como você sabe que eu ia falar isso?
Liam: você tava olhando pra cozinha!
Niall: vamos logo então!
   Jantamos, e ficamos jogando vídeo game, logo ficou tarde e agente foi dormir.

SEU NOME:

   Eu fico tão triste quando falam que dava certo pra mim ser cantora, mais ia eu lembro do que eu passei, meu sonho de ser aprovada e não fui, e eu fiquei brava com o Harry, tadinho, deve tá pensando que eu sou louca.
  Eu não queria falar com ninguém, dormi, me acordei, tomei um banho, coloquei essa roupa:

  Mais eu tava com fome, desci, e fui direto pra cozinha, comer alguma coisa, e o Josh tava lá com a Hanna e a Stefane.
Eu: vocês dormiram aqui?
Stefane: sim!
Hanna: mais agente dormiu no quarto de hospedes ta, não dormimos com seu irmão não!
Eu: eu não falei nada!
Josh: senta ai pra tomar café da manhã!
Stefane: ta melhor?
Eu: to sim amiga!
   Tomamos café, e arrumamos a cozinha!
Eu: e como estão os pais de vocês?
Hanna: os meus foram viajar, e eu to em casa sozinha!
Stefane: os meus vão viajar esta semana, porque eles tiraram ferias!
Josh: então vocês podem ficar com a s.n, porque esta semana eu vou viajar!
Eu: você vai?
Josh: vou!
Eu: pra onde e os shows?
Josh: pro Canadá, e os meninos não vão fazer show agora, eles deixaram eu ir!
Eu: hum... -nessa hora bateram na porta-
Josh: vai lá s.n, to secando a louça!
Hanna: e eu to guardando!
Stefane: e eu to lavando!
Eu: ta né!
   Abri a porta e eram os meninos do One Direction.
Zayn: s.n! Tudo bem? -disse me abraçando forte-
Eu: to sim Zayn, e você?
Zayn: se você estiver bem, eu to bem!
Louis: pensávamos que você ainda tava naquele quarto chorando ... -e os meninos deram um tapa nele-
Harry: oi?
Eu: oi!
Harry: ta brava comigo?
Eu: não, afinal você não o motivo porque eu fiquei daquele jeito, não te culpo por não saber!
Harry: mais eu sei, o Josh contou!
Eu: hum... -e o Josh começou a assobiar-
Hanna: oi meninos!
Stefane: ai, o One Direciton reunido na casa da s.n ... que legal!
Eu: bom pra vocês, bom vou subir, tchau! -disse correndo nas escadas e o Harry puxou minha mão-
Harry: preciso conversar com você! -e eu puxei ele correndo pro meu quarto-
Eu: oque foi?
Harry: desculpa por ontem, se eu soubesse não teria falado nada daquilo!
Eu: não esquenta, já passou. Só não toca mais no assunto ta? -disse me sentando na cama-
Harry: eu trouxe um presentinho pra você! é algo bem simples!
Eu: não precisa Harry!
Harry: por favor pega!
   Peguei o presente, abri e era um lindo colar:

Eu: obrigada Harry, é lindo!
Harry: você gostou mesmo?
Eu: sim! Coloca pra mim por favor?
Harry: cl..cla..claro! -disse gaguejando-
   Ele colocou e deu um beijo no meu ombro:
Eu: porque você fez isso? -disse meio que rindo-
Harry: foi mal, mais é ... é pra selar o começo de uma nova amizade!
Eu: ok então! -disse rindo- Obrigado mesmo! -disse abraçando ele-
Harry: quer sair comigo hoje?
Eu: pra onde?
Harry: sei lá! Um jantar, uma balada.. sei lá, você que sabe!
Eu: eu acho melhor agente só dar uma passeadinha, se não já vão ficar pensando coisa!
Harry: entendi, mais tudo bem, eu te pego aqui as 20:00 tá?
Eu: tá!
Harry: vamos descer?
Eu: ah não, tenho que terminar de escrever minha musica, eu ainda não terminei!
Harry: posso te ajudar?
Eu: ok, mais vê se não dá ideia besta Harry! -disse rindo-
Harry: eu não dou ideia besta tá!? -disse rindo-
Eu: claro que dá!
Harry: a é, então você vai sofrer de cocegas! -e começou a fazer cocegas em mim, e eu não parava de rir, e nem ele-


.... CONTINUA .... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário