Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

1ª temporada: 1° Capitulo - Voltando pra Cidade Natal!

SEU NOME (s.n):


     Eu sou irmã do Josh Devine, faz um ano e meio que eu não vejo ele, porque eu estava nos Estados Unidos com 2 amigas, e hoje eu estou voltando pra Londres, pra ver o Josh.
     Não sou de fazer amizades, por isso tenho só 4 amigas, e não tenho nenhum amigo!
     Eu gosto muito de tocar violão, Guitarra e piano.
     Minhas amigas vão pra Londres também, pra casa dos pais delas!
     Pela manhã eu me acordei, tomei meu banho, fiz minhas higienes, coloquei essa roupa:

Hanna: vamos s.n?
Stefane: é, já está na hora!
Eu: sim, vamos meninas!
   Pegamos um táxi, e fomos pro Aeroporto, entramos no avião, e demos partida!
   Passou algumas horas, e aterrissamos , pegamos nossas malas, e a Hanna foi em um táxi com a Stefane, e eu fui em outro, porque morávamos uma meio longe da outra!
   Cheguei em casa, abri a porta e:
Josh: maninha! -disse me abraçando-
Eu: que saudade maninho! Como você ta?
Josh: bem alegre com você aqui! -e ele pegou minhas malas-
Eu: meu quarto ainda é o mesmo?
Josh: sim, eu não mudei nada, afinal você disse que nem era pra mim entrar, mais eu entrei!
   Entramos no meu quarto, e tava do mesmo jeitinho!
Josh: que bom que você veio hoje!
Eu: porque?
Josh: vamos numa festa hoje!
Eu: que festa?
Josh: dos meninos da One Direction, a turnê acabou de terminar e eles vão dar uma festa!
Eu: nossa, já tinha esquecido que você ta na banda também!
Josh: pois é!
Eu: que horas é essa festa?
Josh: 21:00
Eu: que bom, ainda da tempo de descansar! Mais que tipo de festa é?
Josh: festa normal, nada elegante, só pra amigos mesmo!
Eu: mais eu não sou amiga deles, nunca falei com eles!
Josh: mais eu já avisei que ia levar você, e eles concordaram e disseram que queria conhecer você!
Eu: então tá! Eu vou descansar, depois eu vou me arrumar ok?
Josh: ok, ah, e é bom te ter aqui de volta!
Eu: e é bom morar com você de novo!
   Ele desceu, e eu fechei a porta, como ainda era 13:16 eu fui dormir.
   Me acordei e ja era 20:13.
   Fui pro banheiro, tomei outro banho, sequei meu cabelo, fiz uma maquiagem bem fraca, e coloquei essa roupa:


  Deixei meu cabelo solto, e desci lá pra baixo!
Josh: nossa, como você ta linda!
Eu: obrigada Josh, e você nem ia me acordar né?!
Josh: eu ia sim -disse rindo-
Eu: sei... Vamos?
Josh: vamos!


.... CONTINUA .... 

5 comentários: