Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

1ª temporada: 10° Capitulo - Saindo com o Niall

STEFANE:


    A s.n foi pegar um filme de terror pra gente assistir e eu fui fazer o brigadeiro, haha fiquei com a melhor parte!
s.n: ta pronto?
Eu: acabou de ficar!
s.n: trás pra sala então, vou colocar o filme, vai chamar a Hanna pra ver se ela quer assistir?!
Eu: ok vou lá!
    Subi pro quarto onde a Hanna tava, bati na porta, e vi que ela tava meio aberta, entrei e a Hanna tava dormindo com a mesma roupa que chegou, peguei um lençol, e cobri ela, e desci pra sala!
Eu: ela tá dormindo!
s.n: que bom, não sei porque ela tá assim!
Eu: eu te falei, deve ser por causa do Zayn!
s.n: se for por isso, eu não posso mais ficar com ele, mais eu gosto tanto dele!
Eu: gostar é uma coisa, amar é outra!
s.n: vamos assistir logo esse filme!
   Assistimos o filme, e garanto, agente deu muitos gritos, não sei como a Hanna não acordou rsrs.
s.n: acho melhor agente ir dormir, ta tarde já!
Eu: ok, mais na onde eu vou dormir?
s.n: dorme no quarto do lado da Hanna?!
Eu: ok, boa noite!
s.n: boa noite
   Tomei um banho, coloquei um pijama, me deitei e dormi na mesma hora!

SEU NOME:

    Acordei com o sol no meu rosto, mais eu tinha fechado as cortinas, e logo dei de cara com a Hanna:
Eu: bom dia?
Hanna: você não pode mais ficar com o Zayn!
Eu: porque? Eu sei oque eu to fazendo, é errado mais porque você está falando isso?
Hanna: porque o Zayn não merece isso, e a final, eu acho que eu to gostando dele!
Eu: Hanna eu te entendo, mais eu não sei, eu gosto do Zayn e gosto do Harry, não tenho como fazer uma escolha agora, eu acho!
Hanna: desculpa, isso ta me deixando louca!
Eu: ta bom, mais agora da pra sair do meu quarto, tenho que tomar um banho e me vestir!
Hanna: ta bom, vou fazer o café!
Eu: ok!
   Tomei meu banho, fiz minha higienes, coloquei essa roupa:


  Desci pra tomar café, e as meninas estavam assim:
HANNA:
STEFANE:
Stefane: oque agente vai fazer hoje?
Hanna: não sei
Eu: vocês eu não sei, mais eu vou sair com o Niall!
Hanna: não acredito que você agora ta pegando o loirinho comilão também?
Eu: não -ri- eu só vou conversar com ele!
Stefane: hum, eu sei esse seu "conversar"
Eu: vai te catar, bom, afinal, já tenho que ir, beijos meninas!
    Fui a pé até a casa dos meninos, afinal não ficava tão longe da minha, fiquei pensando no caminho, até que um carro parou do meu lado, e era o Harry:
Harry: ta indo pra onde loirinha?
Eu: pra sua casa! e porque loirinha?
Harry: seu cabelo é loiro!
Eu: eu sei!
Harry: entra ai, te levo lá, to indo pra lá mesmo!
Eu: ok!
    Entrei no carro, e fomos pra casa dele e dos meninos!
    Cheguei na casa deles, e estavam todos na sala:
Niall: s.n você veio!
Eu: vamos?
Niall: vamos maninha!
Harry/Zayn: pra onde vocês vão?
Eu: sair porque?
Niall: eles falaram juntos!!!
Harry: por nada ué!
Niall: então tá, vamos s.n!
    Agente foi a pé, porque a gente ia na praça que era bem perto da casa dos meninos, nos sentamos num banco, ficamos nos conhecendo melhor, e eu sei que eu posso confiar nele, então eu contei tudo sobre mim, o Zayn e o Harry:
Niall: nossa! -disse espantado-
Eu: sei que to fazendo errado, mais to gostando dos dois!
Niall: olha, tenta não ficar com eles até a festa, tenho certeza, que se eles gosta de você, eles vão acabar falando algo bonito, ai você fica com o mais amoroso, e que você acha que vai te valorizar mais, olha não sou bom de dar conselhos amorosos! -disse rindo-
Eu: obrigado Nini, você me ajudou bastante! É vamos voltar?
Niall: sim! -nessa hora começou a chover, e nos molhamos bastantes-
    Ele me levou pra casa dele, porque era mais perto e tava chovendo demais, entramos todos molhados:
Liam: que isso?
Eu: chuva!
Liam: não, porque estão molhados?
Niall: por causa da chuva!
Liam: afs, esquece!
Louis: é melhor você ficar por aqui, ta chovendo demais!
Harry: eu só não te levo porque o carro quebrou! -e olhou pra baixo rindo-
Liam: mais o carro não que.. -e o Harry deu um tapinha na cabeça dele-
Zayn: fica por aqui?
Eu: ta, mais eu vou embora ainda hoje!
Liam: melhor você tomar um banho
Eu: mais eu não tenho roupa!
Louis: a Eleanor deixou umas roupas dela aqui, você pode vestir, afinal, ela é sua amiga!
Eu: ok! Onde fica o banheiro?
Harry: no meu quarto!
Zayn: o meu também tem!
Niall: tem banheiro no fim do corredor sem quarto de ninguém!
Eu: obrigado Nini!
Louis: pera ai, vou pegar as roupas pra você!
   Ele pegou umas roupas pra mim de frio, tomei meu banho e coloquei elas, e serviu direitinho em mim, eu estava assim:

Desci pra sala, e fiquei conversando com os meninos, até que a chuva tinha parado:
Eu: agora eu vou indo meninos!
Harry: eu te levo!
Eu: mais o carro não ta quebrado?
Harry: eu quis dizer que te acompanho!
Eu: não precisa, eu sei o caminho! Tchau meninos!
   Fui pra casa a pé:
Hanna: nossa, você demorou em!
Eu: começou a chover e eu fiquei na casa dos meninos!
Stefane: e que roupa é essa?
Eu: me molhei na chuva e o Louis me emprestou umas roupas da Eleanor! Agora vou dormir, estou cansada!
    Subi pro meu quarto, e dormi do mesmo jeito que tava!


.... CONTINUA...

Bom 2014 pra vocês amores, espero que agente tenha a oportunidade de conhecer os meninos né?! beijokas *--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário