Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

1ª temporada: 7° Capitulo - Beijando o Zayn

SEU NOME:

     Pela manhã, eu me acordei com o Josh me chamando:
Eu: oque foi Josh?
Josh: vou viajar hoje!
Eu: agora?
Josh: sim, você vai ficar bem?
Eu: vou Josh, pode ir!
Josh: tchau, e eu não sei quando volto!
Eu: ta né!? -e ele me deu um beijo na testa- Tchau maninho!
   E ele foi, como era 9:26 ainda, eu voltei a dormir, mais a campainha tocou:
Eu: JÁ VOU!
   Desci correndo, abri a porta e era o Zayn:
Eu: oque você tá fazendo aqui as 9:30 da manhã?
Zayn: vim falar com você!
Eu: eu acho melhor eu subir pra trocar de roupa!?
Zayn: não precisa vai ser rápido! -e me beijou-
   Oque esses meninos estão pensando? É só beijar e pronto?
   Mais o pior foi que eu não consegui resistir e acabei cedendo um beijo pra ele também! Paramos por falta de folego:
Zayn: tchau, bom dia! -disse sorrindo, e foi embora-
   Eu fiquei confusa, meu Deus, oque ta acontecendo comigo?
   Será que eu gosto do Harry ou do Zayn?
   Tá tudo tão confuso pra mim! Acho melhor tomar um banho!
   Subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei essa roupa:

   Fui pra cozinha, e quando eu ia abrindo a geladeira a campainha tocou de novo:
Eu: PERA AI!
   Abri a porta e era a Hanna:
Eu: oi amiga!
Hanna: olha o tanto de seguidores que eu tenho!
Eu: tem bastante mesmo!
Hanna: e ai, o café ta pronto?
Eu: vou começar a fazer agora!
Hanna: eu trouxe algumas roupas, tá?
Eu: tá bom!
Hanna: na onde eu coloco minha mala?
Eu: coloca no ultimo quarto
Hanna: ta bom!
   Comecei a preparar algo pra mim e pra Hanna comer, ela desceu e me ajudou.
   Comemos, e arrumamos a cozinha, ficamos na sala conversando, e ela entrou no twitter dela, e eu aproveitei e entrei no meu. E quando eu entrei já tinha fotos minha e do Harry ontem no carro, meu Deus as noticias se espalham!
   Tinha até fotos minhas e do Zayn da primeira vez que nos vimos, que ele veio me trazer em casa. Caramba!
   Pra piorar o Zayn publicou no twitter dele:
"ela beija bem"
   E o Harry publicou isso no dele:
"acho que estou apaixonado"
   E agora? Que isso? Tão de marcação comigo?
Hanna: oque é isso s.n? -disse rindo sobre as fotos-
Eu: preciso falar com você!
Hanna: conta amiga!
Eu: ontem o Harry me beijou, e eu deixei!
Hanna: que isso amiga! -disse espantada-
Eu: e hoje o Zayn veio aqui e me roubou um beijo, e eu deixei
Hanna: nossa!
Eu: mais não conta isso pra ninguém!
Hanna: nem pra Stefane?
Eu: quem vai contar pra Stefane vai ser eu!
Hanna: ok, não vou contar pra ninguém!
Eu: só espero que ninguém fique pensando que seja eu!
Hanna: mais ia ser da hora! -disse rindo-
Eu: ia nada, liga pra Stefane vir aqui por favor?
Hanna: tá!
   Ela ligou, e não demorou muito e a Stefane chegou:
Stefane: oque foi que vocês estão me chamando?
Eu: preciso te contar um negocio!
Stefane: oque?
  Eu contei tudo pra ela, e ela ficou espantada!
Eu: mais não conta pra ninguém!
Stefane: tá!
Hanna: oque agente vai fazer hoje?
Stefane: vamos sair pra almoçar?
Eu: pode ser!
Hanna: e na onde agente vai almoçar?
Stefane: Nando's?
Eu: pode ser!
Hanna: para de falar pode ser, ta irritando!
Eu: pode ser! -rimos, e fomos nos arrumar, a Stefane já estava arrumada, então eu me arrumei com a Hanna, no final estávamos assim:

EU:


HANNA:

STEFANE:

Hanna: você vai de Skate?
Stefane: sim!
Eu: vou pegar o meu também, dá pra gente andar de Skate depois!
Hanna: pois eu vou levar o meu também!
   E fomos de skate até o Nando's.
   E para a minha tristeza, lá estava o Zayn, o Harry e os meninos almoçando!
Stefane: vamos dar um alo lá pra eles s.n? -disse rindo-
Eu: não, e disfarça!
Stefane: falasse isso antes, porque a Hanna já está olhando pra eles quase babando!
Eu: Hanna disfarça mano! -disse sentando numa mesa meio longe deles-
Hanna: não dá! Eles já me viram!
Stefane: você é péssima pra disfarçar amiga! -disse pra Hanna que nem ligou-
Eu: pelo menos eles não tão vinda pra cá!
Stefane: pior que estão!
Eu: calma s.n, mantenha a calma! -disse rindo fraco- Eu as duas sentem uma de cada lado meu!
Stefane: eu não -disse rindo-
Eu: você é muito má! -disse que nem um bebe-
Hanna: gente, como o Zayn tá lindo!
Stefane: isso que dá ela ser Zayn Girl!
Liam: oi meninas!
Niall: legal encontrar vocês no Nando's -disse sentando na mesa, e o Zayn sentou do meu lado, e o Harry do outro-
Louis: acho que vocês já viram no twitter oque ta rolando né? -disse olhando pra mim-
Hanna: oh se vimos! -disse rindo-
Zayn: você não tinha falado pra mim que tinha saído com o Harry! -disse me encarando-
Harry: e porque ela deveria? -disse olhando pro Zayn- Afinal, tinha fotos dela com você!
Eu: gente, vamos pedir alguma coisa pra comer?
Niall: eu topo!
Louis: tá catando os dois logo de uma vez s.n?
Eu: eu? Não! -disse rindo e o Harry olhou rindo pra mim, e o Zayn também-
Liam: ok, vamos comer que a comida chegou!
   Comemos, e depois fomos pra uma lugar onde dava pra mim e as meninas andar de skate, mais os meninos foram com agente também!
  Eu e as meninas fizemos algumas manobras, e os meninos pegaram nossos skates e fizeram algumas também!
  Depois fomos pra casa deles e ficamos na sala conversando, o bom foi que eles não tocaram mais no assunto das fotos!
Niall: que chato gente! Vamos jogar um jogo?
Louis: que jogo?
Niall: contar segredos!
Hanna: eu não conheço esse jogo?!
Niall: claro, eu acabei de inventar!
Todos-Eu e Niall: vamos!
Niall: e você s.n?
Eu: oque?
Niall: vai jogar?
Eu: não, já ta tarde e eu tenho que ir, vamos meninas?!
Hanna: vamos né! -disse e abaixou a cabeça-
Stefane: tchau meninos!
Hanna: tchau! -e deu um beijo no rosto de cada um-
   Estava já saindo da casa deles e o Zayn me puxou:
Zayn: quero que você saia comigo hoje de noite!
Eu: você não tem querer, primeiro se pede!
Zayn: sai comigo por favor?
Eu: que horas?
Zayn: 20:00?
Eu: já é 18:00, vou pra casa, e depois agente sai!
Zayn: ta bom! Tchau! -ele veio pra me beijar e eu sai, não vou beijar ele na frente do Harry, afinal, ele me beijou também-
Eu: tchau! -disse e fui pra casa com as meninas-
    Fomos pra casa:
Eu: meninas, vou sair com o Zayn agora de noite!
Hanna: Stefane você vai ficar aqui comigo!
Stefane: tá né!?
Hanna: agora você vai ser arrumar s.n!
Eu: já to indo


.... CONTINUA .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário