Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

1ª temporada: 5° Capitulo - Quer Sair Comigo?

HARRY:

     Comecei a fazer cocegas na s.n e ela não parava de rir:
s.n: para Harry! Por favor?! -disse rindo-
Eu: só se você me der um beijinho!
s.n: não, prefiro morrer! -disse rindo-
Eu: é na bochecha
s.n: se é na bochecha então ta! -e me deu um beijo na bochecha- Agora me solta!
Eu: pronto! Agora vamos descer?
s.n: ta, vamos!
   Descemos e os meninos estavam conversando com a Hanna e a Stefane.
s.n: pelo visto vocês já conheceram minhas amigas né?
Zayn: já! -disse meio irritado-
s.n: oque foi Zayn?
Zayn: nada, to com fome, só isso!
Niall: ei, essa fala é minha, porque todo mundo tá roubando minha fala?
Louis: vou denunciar todos vocês! Estão roubando a fala do Niall! -disse abraçando ele-
Niall: desencosta Louis! -disse rindo-
Josh: então venham pra cozinha, se estão com fome ué!
    Agente foi pra cozinha, e comemos bolo de chocolate:
Hanna: vocês estão sabendo que o Josh vai viajar?
Liam: sim né! -disse rindo-
Stefane: pelo menos agente fica aqui com você s.n!
Hanna: vocês também vão? -disse perguntando pros meninos-
Louis: não!
Niall: pelo menos agente fica aqui com você s.n! -disse rindo e imitando a Stefane-
Zayn: que colar bonito s.n!
s.n: obrigado Zayn!
Zayn: foi esse o presente que o Harry trouxe no caminho, e não quis falar pra gente?
Niall: e ainda você falou que não era pra ela né?! -disse rindo-
Eu: sim! Não queria que vocês soubessem!
Louis: mais eles não são tão burros assim, tá, o Niall pode até ser, mais o Zayn e o Liam não! -disse rindo-
Josh: ta né gente, vamos mudar de assunto?!
Louis: o Josh ta com ciumes da maninha com o Harry! -disse rindo-
Liam: fica esperto Zayn!
Josh: não é ciumes, é que eu conheço muito bem o Harry!
Niall: calma, ele não vai morder ela não!
Louis: só um pouquinho -disse rindo com o Niall e o Liam-
s.n: ok, eu já acabei, preciso sair! Vamos meninas?
Stefane: pra onde?
s.n: preciso tomar sorvete!
Josh: mais tem aqui!
s.n: mais eu não gosto desse!
Josh: é o seu preferido!
s.n: assim fica difícil!
Hanna: pera ai s.n, tenho que pegar um autógrafos deles! -e eles demos autógrafos pra ela-
s.n: vamos!
Hanna: calma, me seguem no Twitter?
Eu: ta!
Hanna: segue agora! Toma aqui o meu! -e seguimos ela-
s.n: agora vamos! -e saiu puxando elas-

SEU NOME:

   Meu Deus, aqueles meninos só vão ficar falando daquilo?!
   Preferi sair dali antes que falassem algo pior!
Hanna: porque você ficou tão nervosinha?
Eu: eles tavam falando aquilo, você não ouviu? Cara eles iam acabar falando ou perguntando alguma coisa que eu não ia querer responder!
Stefane: mais que você não sabe mentir, você não sabe! -disse rindo-
Eu: besta, eu sei tá?!
Hanna: e oque agente vai fazer agora senhorita que não sabe mentir?!
Eu: não sei, vamos andar por ai!
    Ficamos andando pela cidade e a Hanna ficou o tempo inteiro no celular no Twitter porque muita gente seguiu ela depois que os meninos seguiram ela!
Stefane: essa ai é fanzoca mesmo!
Eu: nem me fale! Me segue no Twitter? -disse imitando ela-
Hanna: para vocês duas, deixem eu desfrutar da minha alegria, também agora quem quiser que eu siga no twitter vai ter virar minha amiga ou amigo!
Eu: você é má!
Hanna: má é meu apelido!
Eu: quando você vai lá pra casa Stefane?
Stefane: quando meus pais viajarem!
Eu: e você Hanna?
Hanna: amanhã!
Eu: ok! Vamos voltar agora?
Stefane: daqui eu vou pra casa, tchau s.n tchau Hanna!
Hanna: eu também vou, tchau s.n!
Eu: tchau meninas!
   Voltei pra casa, e os meninos não estavam mais lá!
Eu: que bom que eles não estão mais aqui!
Josh: eles foram quase agora!
Eu: que horas são?
Josh: 18:28 porque?
Eu: tenho que me arrumar! -disse subindo as escadas-
Josh: pra onde você vai?
Eu: depois eu falo.
   Entrei no meu quarto, fui pro banheiro, tomei meu banho e fiz minhas higienes, sequei meu cabelo, fiz uma maquiagem, e coloquei essa roupa:
Josh: pra onde você vai assim? -disse quando eu desci pra sala-
Eu: vou sair!
Josh: com quem?
Eu: um amigo!
Josh: que amigo?
Eu: o Harry!
Josh: toma cuidado com o Harry!
Eu: porque?
Josh: nada! -disse rindo e subiu pro quarto dele-
Eu: eu em!
   Não demorou muito e ele chegou:
Harry: você ta linda!
Eu: oi pra você também Harry!?
Harry: oi, vamos?
Eu: vamos!

.... CONTINUA ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário