Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

1ª temporada: 8° Capitulo - Indo pro Shopping

ZAYN:

   Beijar a s.n foi tão bom, ela beija bem, jurava que ela ia me dar um tapa na cara, ou ia me empurrar, mais não, ela deixou!
   A tarde eu e os meninos encontramos ela e as amigas no Nando's, almoçamos juntos, fomos pra nossa casa, e depois eu chamei ela pra sair comigo.
   Eu fui beijar ela, na hora que ela ia embora mais ela não quis, achei esquisito!
   Eu gosto dessa menina!


SEU NOME:

    Subi pro meu quarto, tomei outro banho, e coloquei essa roupa:
Eu: ta bom assim meninas?
Hanna: não gostei do sapato, mais ta bom!
Stefane: ta ótimo!
Eu: obrigada!
    Fiquei esperando ele lá na sala com as meninas, até que eu ouvi um barulho de buzina de carro, fui ver e era o Zayn:
Eu: tchau!
H/S: tchau!
   Entrei no carro:
Eu: oi
Zayn: oi -e me selou-
Eu: pra onde agente vai?
Zayn: pra um lugar onde eu gosto de ficar pensando na vida, um lugar que não vai ninguém, só eu!
Eu: na onde é?
Zayn: você vai ver!
    Ele me levou pra um lugar onde era bem calmo, não tinha ninguém, tinha uma cachoeira, tinha algumas arvores, e poucas luzes, mais era um lugar bem bonito:
Eu: nossa que lugar lindo! -disse olhando pras flores que tinham perto da cachoeira-
Zayn: é lindo mesmo, e é mais lindo pela manhã!
Eu: mais pra que você me trouxe aqui?
Zayn: quero conversar com você!!!
Eu: oque você quer conversar então? -disse me sentando no chão-
Zayn: oque você achou do beijo? -disse sentando do meu lado-
Eu: bom!
Zayn: só isso?
Eu: sei lá, você me pegou desprevenida, não sabia que você ia me beijar!
Zayn: hum, eu fiquei com ciumes quando eu vi sua foto com o Harry ontem a noite, por isso fui na sua casa aquela hora, não quero que o Harry fique com você! Ele não ta com você né?
Eu: não!
Zayn: se lembra da primeira vez que nos vimos?
Eu: claro né, foi essa semana! -rimos-
Zayn: eu comecei a gostar de você desde aquele dia!
Eu: hum
Zayn: você é linda!
Eu: então você só gosta de mim porque eu sou linda?
Zayn: não, gosto de você, porque eu gosto da sua personalidade, e porque você é linda!
Eu: não é tanta diferença! -disse rindo-
    Ele me beijou de novo, sinceramente, não sei oque eu sinto por ele, acho que eu to começando a gostar dele, mais eu também gosto do Harry!
    E agora? Não posso ficar com os dois!
Eu: acho melhor agente voltar, ta ficando tarde!
Zayn: tá, mais porque você não quis me beijar quando eu te chamei pra sair lá em casa?
Eu: porque tavam os meninos lá!
Zayn: tendi, então vamos!
   Entramos no carro, e fomos pra minha casa:
Zayn: posso entrar pra beber um pouco de água?
Eu: só se for água! -disse rindo pela cara maliciosa dele-
Zayn: eu juro que vai ser só água!
  Entramos e as meninas tavam assistindo filme de terror:
Hanna: AAAAAAAH S.N SUA VACA, VAI DA UM SUSTO NA SUA VÓ PORRA!
Stefane: CARAMBA, NÃO PODE MAIS ASSISTIR FILME EM PAZ AQUI NÃO? TEM QUE FICAR ASSUSTANDO AS PESSOAS, VOU TE ASSUSTAR DE NOITE PRA VOCÊ VER SE É BOM! -disseram com medo quando entramos-
Eu: calma, eu não quis assustar as medrosas!
Hanna: eu vou pro meu quarto!
Eu: é o ultimo!
Hanna: eu sei!
Stefane: e eu vou pra minha casa, amanha eu venho pra cá ok?
Eu: ok tchau amore!
   A Hanna subiu pro quarto, e a Stefane foi embora!
Eu: toma aqui sua aguá!
Zayn: obrigada! -e ele bebeu-
Eu: acho melhor você ir, ta tarde, e eu tenho que dormir!
Zayn: calma, já to indo!
Eu: desculpa, to cansada!
Zayn: eu entendo, não se preocupa! Tchau linda! -e me beijou calmo, e saiu-
    Ai ai ai ai, acho melhor eu ir dormir, to precisando!


HANNA:

     Não acho certo oque a s.n ta fazendo, ela fica com o Harry, depois com o Zayn, ela já ta levando isso a serio demais, eu sei que ela começou a fazer isso esta semana, mais ta piorando, e sim, eu to com ciumes, ser Zayn Girl não é fácil, e ele fica tão perto de mim, é difícil me conter!
      Depois que eu subi pro quarto, fui dormir, tava cansada já!
      Pela manhã, eu me acordei, tomei meu banho, fiquei de camisola, desci pra fazer o café da manha, fiz e fui acordar a s.n!
Eu: s.n, corda!
s.n: to acordada já!
Eu: porque?
s.n: não consegui dormir!
Eu: porque?
s.n: porque eu to me sentindo mal por ta ficando com o Harry e com o Zayn ao mesmo tempo!
Eu: então, ou você fica com um ou você fica com nenhum!
s.n: mais eu gosto muito dos dois!
Eu: isso tá complicado, mais vamos descer, tomar café e depois vamos sair com a Stefane, pro shopping pra vários lugares!
s.n: ok!
   Descemos, tomamos café, e fomos tomar banho pra sairmos!
   Tomei meu banho, e coloquei essa roupa:

   A s.n estava assim:

   Liguei pra Stefane pedindo pra ela vir pra cá, e não demorou muito e ela chegou, ela estava assim:
Stefane: pra onde agente vai?
Eu: pro Shopping
s.n: então vamos amigas!
    Pegamos um táxi, e fomos pro shopping!

Nenhum comentário:

Postar um comentário