Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

1ª temporada: 6° Capitulo - Beijando o Harry

SEU NOME:

    Entramos no carro, e ele me levou pra um lugar onde tinha algumas pessoas, eram poucas mais tinha.
    Tinha grama, luzes bem coloridas, e era uma casa bem grande!
Eu: que lugar é esse?
Harry: a casa da minha mãe!
Eu: e porque você me trouxe aqui?
Harry: pra você conhecer minha mãe, e minha irmã!
Eu: e porque você quer que eu conheça sua mãe e sua irmã? -disse rindo-
Harry: aah, assim fica difícil! Vamos logo!
    Ele me levou pra dentro da casa
Eu: afinal, oque ta rolando aqui? Uma festa? Um jantar de família, porque se for não era pra mim ta aqui!
Harry: relaxa, e vem comigo, confia em mim!
Eu: tá!
   Ele me levou até a mãe dela, mais sinceramente, essa historia do Harry ta me levando pra conhecer a mãe dele não ta me cheirando a boa coisa, será que ele gosta de mim?
Harry: oi mãe! -disse abraçando ela-
Mãe do Harry: oi filho, quem é essa menina linda com você?
Harry: mãe essa é a s.n, s.n essa é minha mãe Anne!
Eu: prazer Dona Anne!
Anne: por favor, não me chame de Dona Anne, me chame só de Anne!
Eu: ta bom!
Gemma: é sua nova namorada Harry?
Eu: ah não, sou só uma amiga dele!
Gemma: desculpa, é que normalmente ele sempre trás as namoradas deles pra conhecer minha mãe!
Harry: mais se fosse não seria má ideia! -eu ri pra disfarçar a vergonha-
Anne: vamos, você deve estar com fome!
Harry: calma mãe, ela não é o Niall!
Anne: mais mesmo assim, venha comigo querida!
    Fui com ela até a cozinha, junto com o Harry e a Gemma.
    Tomei um refrigerante, e a Anne chamou o Harry pra conversar, ficou só eu e a Gemma:
Gemma: quer conhecer a Lux?
Eu: quem é Lux?
Gemma: -riu- um bebe!
Eu: claro, eu amo crianças!
   Ela me levou até a Lux, e ela era uma fofa:
Lux: quem é esa? -disse como um bebe-
Gemma: amiga do Tio Harry e minha amiga também!
Lux: oi -disse sorrindo e me entregando um ursinho-
Eu: oi princesa!
Gemma: você fica com ela um pouquinho? Vou ali com as meninas ver oque elas estão querendo!
Eu: tá!
   Peguei a Lux no colo, e sentei no sofá, fiquei brincando com ela até o Harry chegar!
Harry: já vi que vocês já se conheceram!
Eu: sim, ela é uma fofa!
Lux: tio Reli, ela é sua namolada?
Eu: não acredito que até um bebe ta perguntando isso?! -disse rindo-
Harry: não amor, mais o Tio Harry iria ficar muito feliz se ela fosse!
Lux: então beja ela!
Harry: não posso!
Lux: pu que?
Eu: porque somos amigos, e amigos não se beijam! -disse olhando pro Harry, e olhei pra Lux-
Lux: ata. eu amu você tio Reli
Harry: eu também te amo minha pequenina! -disse abraçando ela-
Gemma: Lux vem, tem gente que quer te ver! -disse pegando ela-
Eu: oque sua mãe queria?
Harry: nada demais!
Eu: hum...
   Ficamos mais uns minutinhos por lá, e depois ele me levou pra casa!
Harry: essa noite foi bem legal!
Eu: é foi sim -disse abrindo um sorriso e o Harry ficou me olhando estranho- Por que você tá me olhando assim?
Harry: ah, só to olhando!
Eu: então tá?! Melhor eu entrar, porque já ta tarde, tchau! -eu ia me virando e ele puxou meu braço-
Harry: tchau! -e começou a me beijar lento, pedindo passagem com a língua, e eu cedi, e eu me afastei um pouco, mais ele me puxou pela cintura, me beijando mais ainda, e eu não resisti. Paramos o beijo por falta de folego:
Eu: eu acho melhor eu entrar! Tchau?!
Harry: tchau! -disse sorrindo, e entrando no carro-
   Entrei em casa, e o Josh já estava dormindo, fui pro meu quarto, tomei um banho, e confesso, eu não parei de pensar naquele beijo!
   Me deitei na cama e dormi!


HARRY:

    Levei a s.n pra casa da minha mãe, ela conheceu minha mãe e minha irmã, logo minha mãe me chamou num canto da casa pra conversar comigo:
Eu: oque foi mãe?
Anne: porque você trouxe essa menina aqui?
Eu: por eu gosto dela!
Anne: eu já tava suspeitando disso -sorriu- Mais ela sabe?
Eu: ainda não!
Anne: fala pra ela então!
Eu: mais eu acabei de conhecer ela praticamente!
Anne: melhor você falar logo, ela é uma menina muito bonita, logo logo vai vir outras pessoas querendo ela!
Eu: verdade... Vou tentar!
Anne: eu te amo!
Eu: eu também te amo mãe!
   Fui pra sala onde a s.n tava com a Lux.. Logo fomos embora, e quando ela ia entrando na casa dela, eu não resisti, e beijei ela, ela se afastou um pouco, mais eu puxei ela de volta, e ela acabou cedendo, acho que eu peguei ela desprevenida... Com certeza eu peguei ela desprevenida rsrs.
  Voltei pra casa, e os meninos estavam dormindo, então fui pro meu quarto, me deitei na cama e dormi.

.... CONTINUA .... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário