Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

29° Capitulo - "Voce não mora mais no meu coração!"

Harry:

   Assim que a subiu, eu fui atrás dela:
Eu: você ta bem? -disse entrando no quarto do Zayn onde ela estava-
Hanna: eu to bem! -disse seria e se sentando na cama-
Eu: não ta não! -sentei do lado dela- Você levou tão na boa. Você não é assim... Oque você tem loirinha? Fala pra mim ...
Hanna: aah Harry ... -ela começou a chorar- eu amo tanto o Zayn. Mas ele e a s.n estão tão próximos, ele se afastou um pouco de mim, tem ficado mais com ela do que comigo! Eu tenho medo dele querer ela de volta. Eles passaram a manhã inteira fora e só voltaram agora! Você sabe que hora são? São 14:30. E eles saíram daqui ás 9:30. Eu tenho que me preocupar, porque eles já ficaram juntos no passado! -disse colocando a mão no rosto-
Eu: mais ela ta comigo, e ele ta com você!
Hanna: vai me dizer que você não ta preocupado ou com ciúmes deles dois juntos.. o tempo.. inteiro? Dessa "amizade" deles?
Eu: pior que eu to preocupado, com ciúmes, nervoso e... eu deveria estar te acalmando -abracei ela-
Hanna: eu tive uma idia! -me olhou estranho-
Eu: oque você ta tramando mocinha?
Hanna: você topa?
Eu: topo oque?
Hanna: você topa sim ou não?
Eu: mais oque você está falando?
Hanna: Sim ou Não, RESPONDE HARRY!
Eu: ta bom, eu topo... -bufei, oque ela vai fazer?-
Hanna: vamos fazer ciúmes pra eles, assim eles vão ver como é ruim ver os dois grudados!
Eu: boa ideia. Você pensa em tudo loirinha!
Hanna: nem todas as loiras são burras -rimos-
  Descemos abracados rindo com a esperança dos dois estarem na sala, mais não estavam! DROGA!
Eu: cade a s.n?
Lili: saiu .. -Hanna a interrompeu-
Hanna: cade o Zayn?
Lili: saiu com a s.n!
Eu/Hanna: PRA ONDE?
Todos-Eu e Hanna: não sabemos!
Louis: eles estão andando muito juntos e muito em segredo -olhamos pra ele e ouvi a porta da sala abrir-
  Abracei a Hanna por trás ...

Seu Nome:

   Eu entrei na sala com o Zayn, e o sorriso que estava em meu rosto se desfez ao ver o Harry abracado com a Hanna, e muito bem abraçado ......
Zayn: oque ta acontecendo aqui? -disse olhando para Hanna e o Harry-
Hanna: nada, porque estaria?
Eu: você ainda pergunta porque?
Harry: do que vocês estão falando?
Zayn: de vocês dois abraçados -disse como se fosse obviu-
Harry: é só um abraço de amigos! -disse se sentando no sofá ao lado de Hanna-
  Fiquei furiosa, e o Zayn também!
  Sentamos no outro sofá no meio dos outros, mais Zayn do meu lado!
  Estávamos assistindo Jogos Vorazes 3 e eu vi a Hanna colocando a perna em cima do Harry.
  Zayn me abraçou de lado. Com certeza vamos fazer ciúmes pra eles!
  Harry colocou a mão dele na coxa de Hanna! Oque? Serio isso Styles? Na coxa? É isso mesmo produção? Eu vi direito?
  Fiquei pensando em um jeito de retruca-los. Deitei no colo do Zayn e o Zayn ficou passando a mão nas minhas curvas!
  Hanna entrelaçou suas pernas com o Harry e deitou em seu ombro abraçada ao pescoço dele.
  Eu não sei brincar. Então... Eles que pediram!
  Olhei pra Zayn que olhava com raiva para Harry e Hanna. O Zayn, a Hanna e o Harry podem me odiar pro resto da vida, mais não vou deixa-los vencer!
  Eu beijei o Zayn segurando em seu pescoço, durou uns 5 segundos e logo alguém separou....

Hanna:

   Eu quis provocar mesmo. Mais a s.n passou dos limites. ELA BEIJOU A ZAYN! MEU NAMORADO!
   Não me aguentei. Sai do lado de Harry que ainda não tinha visto a cena e separo aqueles dois traíras!
Eu: QUE PORRA VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?
s.n: você que começou -disse rindo-
Eu: EU E O HARRY ESTÁVAMOS SÓ FAZENDO VOCÊS FICAR COM CIÚMES.. MAIS... MAIS...
Harry: VOCÊ BEIJOU O ZAYN! VOCÊ ME TRAIU DE NOVO COMO NO PASSADO! COM CERTEZA VOCÊ NÃO MUDA, NÃO MUDOU E NÃO MUDARÁ NUNCA! A ÚNICA COISA QUE VOCÊ SABE FAZER É ME TRAIR, E SEMPRE COM O ZAYN! VOCÊ NÃO SE CANSA NÃO GAROTA?
Eu: E ZAYN, PORQUE VOCÊ NÃO A AFASTOU DE VOCÊ? POR QUE VOCÊ CONTINUOU A BEIJA-LA? -disse chorando-
s.n: VOCÊS DEVERIAM CALAR A BOCA, PORQUE NADA DISSO TERIA ACONTECIDO SE VOCÊS NÃO ESTIVESSEM FEITO UMA BRINCADEIRA DE CRIANÇA! CRESÇAM UMA VEZ NA VIDA.
Zayn: até que foi bom o beijo dela -disse normal-
  Aquilo foi uma pontada no peito pra mim! O Zayn com certeza não me ama mais!
Eu: SE.. SE GOSTOU FICA COM ELA ENTÃO, FICA COM ESSA VADIA QUE UM DIA FOI MINHA AMIGA!
s.n: NÃO ME CHAMA DE VADIA!
Eu: EU CHAMO SIM PORQUE É OQUE VOCÊ É! -disse cuspindo as palavras em sua cara- VAI PRA CAMA COM ELE, SEI QUE VOCÊ NUNCA FOI, APROVEITA E SE MATAM DE VONTADE! NÃO OLHA MAIS PRA MINHA CARA NENHUM DOS DOIS, EU TENHO NOJO DE VOCÊS. EU QUERO DISTANCIA DE VOCÊS!
Harry: QUANTO A NÓS S.N, PODE ESQUECER, TA TUDO ACABADO, NÃO POSSO FICAR COM UMA MENINA QUE ME TRAIU 2 VEZES COM O MESMO CARA. E MAIS UMA VEZ COM MEU OUTRO AMIGO!
Zayn: mais Hanna... não termina comigo... eu te amo
Eu: aah zayn, me polpe. VOCÊ NÃO ME AMA, E ME DEIXE EM PAZ, EU NÃO QUERO TE VER, COLOCA ISSO NA SUA CABEÇA. VOCÊ NÃO MORA MAIS NO MEU CORAÇÃO MALIK!  Harry, vem comigo por favor?
Harry: claro loirinha..
  Eu e o Harry subimos pro quarto dele, encarei ele, abracei e comecei a chorar em seu peito:
Eu: Harry? -disse secando as lagrimas-
Harry: oque?
Eu: preciso de um tempo pra mim...
Harry: como assim Hanna?
Eu: eu vou ir ......


..... continuaa ....
COMENTEM!
Oque será que vai acontecer? Aguardem!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário