Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

27° Capitulo - Tudo está bem

Seu Nome:

   Fiquei conversando com todos (Josh, Hanna, Stefani, Zayn, Liam, Lili, Louis, Niall e Harry). Depois as meninas foram fazer o almoço, eu subi pro meu quarto, eu tava bem cansadinha e com sono. Me deitei na cama, comecei a passar a mão na minha barriga e falando com o meu serzinho que eu estou carregando, até que o bateram na porta:
Eu: entra!
Harry: o almoço ta pronto, não vai comer?
Eu: to sem fome, vou ficar aqui mesmo -ele veio até a cama e se sentou do meu lado-
Harry: e como vai as coisas por aqui? -disse passando a mão na minha barriga-
Eu: vai bem -sorri pra ele e depois ficou um silencio entre nois- é uma pena não me lembrar de vocês, de nada. Voces são tão legais -olhei pra baixo-
Harry: eu te amo tanto -olhei pra ele e ele queria chorar, acabou derramando uma lagrima, eu passei minha mão para enxuga-la e ele foi se aproximando, senti nossas respirações uma perto da outra, logo Harry me beijou pedindo passagem com a língua e eu cedi-
  Do nada veio algumas imagens na minha cabeça, de mim com o pessoal, acho que foi das coisas que eu fiz com eles antes do acidente. Momentos de amizade, momentos íntimos meus com o Harry, momentos com o Josh, momentos com todos. Parei o beijo e tudo se desfez.
Harry: desculpa, eu não queria.. na verdade eu queria, mais não queria te forçar a nada e ... -eu permanecia calada olhando pro nada, ele percebeu- ei, ta me ouvindo? s.n? ta ai ainda? s.a? -disse balançando as mãos na minha frente, eu o olhei, não sabia oque falar, depois de ver todos os momentos que eu tive, a unica coisa que eu queria era ficar sozinha e pensar- ta brava? -ele estava preocupado já-
Eu: aa.. Harry.. eu.. eu preciso ficar sozinha ... -sabia que ele não ia sair do quarto até eu falar o motivo, então entrei numa sala que tinha em frente ao meu quarto, fechei a porta, me virei e observei o local, era uma sala de musica, eu vi essa sala nas imagens e eu estava fazendo uma musica com o Niall-
 Comecei a ler a musica, ela não estava terminada. Me sentei no banco do piano e comecei a toca-lo juntamente terminando de escrever a musica:
Josh: você não perdeu o jeito eim -disse na porta com todos, porque esqueci de trancar?-
Eu: é, acho que sim, entrei aqui, comecei a tocar e terminar a musica que se não me engano é a do seu casamento que eu estava fazendo com o Niall
Niall: como você sabe disso?
Eu: não importa... Eu já estava saindo -disse me levantando-
Josh: queria tanto que você lembrasse de mim, de tudo que passamos -disse com os olhos marejando-
Eu: e eu lembro, comecei a lembrar um pouquinho nas noites que fiquei no hospital, e lembrei quando estava beijando o Harry ...
Josh: mais você já beijou minha irmã Harry?
Harry: éee ... -disse sem graça- mais então foi por isso que você saiu do quarto daquele jeito?!
Eu: exatamente! -manti uma expressão preocupada, que todos notaram-
Lili: oque foi s.n?
Eu: é que nenhum carro bateu em mim -disse chorando-
Hanna: então você se lembrou do que estava fazendo no dia do acidente? -assenti positivamente-
Zayn: e então qual foi o problema do acidente?
  Todos me olhavam preocupados, eu estava chorando muito, por que não acreditava direito nisso, Josh me abraçou:
Josh: conta maninha...
Eu: depois que me deram uma água pra me acalmar depois que você siau de casa, eu adormeci. Acordei mais calma no outro dia, eu senti meu corpo mole, senti um vazio no meu coração, eu disse a todos que ia na sua casa, mais eu não estava indo pra lá!
Louis: e você estava indo pra onde?
Eu: pra morte!
Harry/Josh: oque? ... com.. como assim? -disseram soluçando-
Eu: eu estava querendo me matar -abracei forte o Josh-
Liam: mais por que?
Eu: o por que eu não sei, não consegui entender
Hanna: não tem logica, você tem ótimos amigos, um ótimo irmão, uma ótima prima, e um ótimo namorado -disse olhando pro Harry-
Eu: eu e o Harry não estávamos namorando, agente tinha ficado, depois eu namorei o Niall, terminei com o Niall pra ficar com o Harry, mais nem deu tempo pra nos reconciliamos, então não estamos namorando!
Harry: pessoal eu preciso conversar com a s.n!
Louis: aah Harry, você ficou o tempo inteiro com essa menina
Zayn: verdade, deixa a menina respirar um pouco cara!
Niall: desde quando ela acordou no hospital que você não desgruda dela!
Liam: deixa o Josh aproveita-la também né Styles!
Harry: tudo bom, depois agente conversa ok? -assenti-
Stefani: como vocês são maldosos!
Liam: hoje agente tem show, vocês vão né meninas?
Eu: ah, eu não vou não ...
Josh: por que?
Eu: por que não!
Lili: eu fico com ela, e se você quiser que fique com a Trina eu fico Josh!
Josh: obrigado, eu agradeço se ficar
Lili: Stefani e Hanna vocês vão pro show, não se preocupem!
Hanna: mas e...
Lili: mais nada, vocês vão e fim de papo!
Stefani: ta né
  Ficamos conversando mais um pouco... Daqui a duas semanas é o casamento do Josh. To animada até!
  Já era 20:00 da noite, Josh já tinha ido pro show com os meninos e as meninas, eu e a Lili fomos tomar um banho, tomamos e nos vestimos assim:
EU:

LILI:

  Ela pegou a chave do carro dela e foi pra casa do Josh e da Trina, levamos roupas de dormir, porque vamos dormir lá com a Trina.
  Chegamos, ficamos conversando com a Trina, ela é bem legal... Já era meio tarde e fomos dormir, a Trina no quarto dela e do Josh. E eu com a Lili numa cama de casal no quarto de hospedes.
no outro dia ....
Zayn:

   Hoje a s.n vai vir conhecer a casa minha e dos meninos. Eu vou buscar ela enquanto os outros ficam em casa.
   Peguei meu carro e fui pra casa da s.n
   Entrei por que a porta tava aberta, mania desse povo de deixara porta aberta, qualquer um pode entrar aqui!
S.n: que susto Malik! -disse se levantando do sofá!-
Eu: desculpa -ri- oque você tava assistindo?
S.n: um filme de terror!
Eu: ai a criatura assiste filme de terror e não tranca a porta? E se fosse um ladrão?
S.n: nem sabia que tava aberta. -riu- mais oque você está fazendo aqui?
Eu: vim te buscar!
S.n: pra que?
Eu: vou te levar em casa oxi
S.n: a é esqueci, só espera eu me arrumar ok?
Eu: ta, mais não demora!
S.n: ok!
  Ela deve ter demorado uns 20 minutos, ela desceu assim:

Eu: nossa, voce ta linda! -a Hanna que me desculpe, mais ela ta muito mesmo-
S.n: obrigada Zayn, vamos?
Eu: claro!
  Entramos no carro e fomos pra casa, as meninas tinham se arrumado e estavam assim:
HANNA:

LILI:

STEFANI:

  Ficamos na sala conversando, depois eu e o Harry fomos mostrar a casa pra s.n enquanto as meninas estavam fazendo o almoço com a ajudo do Niall. O Liam e o Louis estavam jogando video-game.
  As meninas serviram o almoço, almoçamos e depois eu, o Harry, a s.n, o Louis e o Liam fomos arrumar a cozinha.
 O Harry subiu pro quarto com a s.n. Logo desceram e disseram que estavam namorando. Teria sido mais romântico ele ter pedido ela em namoro na nossa frente. Só acho! Mais que bom que está ocorrendo tudo bem.

continua ....
COMENTEM sua liamdas ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário