Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

25° Capitulo - Chegada de uma Menina

Harry:

   Assim que o Josh foi embora, a Stefani, Hanna, Zayn e Liam foram também. O Niall e o Louis ficaram comigo.
Medico: Josh? -disse procurando-o
Eu: ele foi pra casa pra cuidar da mulher dele, e me deixou como responsável -disse fraco-
Medico: tudo bem, fizemos uns exames nela e descobrimos que ela está gravida!
Niall/Eu: OQUE?
Medico: sim, ela está... Por acaso vocês sabem quem é o pai?
Niall: só pode ser você Harry, eu e a s.n nunca transamos ... E eu sei que vocês já fizeram isso -me abraçou-
Eu: então sou eu -disse fraco, mais feliz-
Medico: ela teve sorte, o bebe não sofreu nada, só que tenho certeza que o bebe nascerá antes da hora!
Niall: ela é forte...
Eu: mais o bebe ta bem né? Ele vai nascer bem? Vai nascer inteirinho né?
Medico: calma rapaz, ela não tava nem de um mês ainda! -fiquei mais aliviado-
Eu: por isso que ela chorou demais quando o Josh foi embora
Medico: provavelmente sim, os sentimentos de uma gravida altera muito...
Louis: mais e ai, ela já acordou? Como ela ta?
Medico: ela ainda não acordou, mais está bem!
Eu: posso ver ela?
Medico: sim -ele me levou até o quarto onde ela estava- 5 minutos
Eu: pode deixar
  Eu entrei e fechei a porta, fiquei a olhando, estava pálida e machucada, fiquei do lado dela, peguei em sua mão que estava enfaixada, comecei a chorar, e falar com ela:
Eu: s.n acorda, quero ver esses olhos me olhando, quero ver seu sorriso lindo, quero sentir seu beijo, seu abraço, quero sentir sua respiração perto da minha, quero você de volta pra mim como antes.
Medico: já deu seu tempo, precisamos dar soro pra ela
Eu: claro, já vou sair
  Beijei a testa dela ainda segurando sua mão, que a mesma a depositei um beijo e quando eu ia soltando minha mão, senti um aperto, ela havia apertado minha mão, a primeira reação que ela teve.
Eu: s.n? Doutor ela acordou! -disse feliz-
Medico: oque ouve?
Eu: ela apertou minha mão
s.n: onde.. onde eu estou? -disse quase sem voz-
Eu: no hospital amor
s.n: amor? menino eu nem conheço você! -disse soltando minha mão-
Eu: como assim?
Medico: ela perdeu a memoria
Eu: quer dizer que ela não lembra de nada? nada, nada, nada?
Medico: não..
s.n: moço, como eu vim para aqui? -perguntou pro doutor-
Medico: você sofreu um acidente.
s.n: eu me lembraria se estivesse sofrido um acidente -disse se sentando na cama e eu a ajudei-
Medico: você perdeu a memoria no acidente
s.n: por isso os ferimentos -disse olhando os braços-
Eu: você tá gravida amor!
s.n: de quem?
Eu: de mim
s.n: como isso foi acontecer? Menino eu nem conheço você...
Eu: você perdeu a MEMORIA -alterei a voz-
Medico: acho melhor você sair daqui
Eu: não, ela é minha NAMORADA, NÃO VOU DEIXAR ELA!
s.n: para, para de gritar -disse chorando com as mãos tampando os ouvido e os olhos-
Eu: desculpa amor... eu não q-ela me interrompeu-
s.n: NÃO ME CHAMA ASSIM!
Medico: saia daqui Styles, ela se alterou, vai fazer mal a ela e ao bebe!
  Eu sai da sala e voltei pra recepção:
Louis: e ai cara?
Niall: como ela ta? Por que demorou?
Eu: ela acordou, ela não se lembra de nada, nem de mim! -disse me desabando em chorar-
Louis: nossa! -eles me abraçaram-
Eu: e agora? Ela ta gravida, o filho é meu e ela não lembra de nada, nem dos momentos que passamos
Louis: vai ficar tudo .. -o celular dele começou a tocar e ele foi atender-
Niall: ela vai ficar bem, se ela não lembra de você, tenta conquistar ela novamente, tenta convence-la, explica as coisas pra ela, tenta lembra-la de todos os momentos bons.
Eu: obrigado Niall, mais ela não quer nem que eu a chame de amor
Niall: ela acabou de acordar, ela está assustada!
Louis: meninos eu preciso ir pra casa da Eleanor, ela quer falar comigo..
Eu: ta bom, vai lá!
  Ficou só eu e o Niall, logo entrou uma menina no hospital procurando pela s.n:
Eu: com licença, mais oque você quer com a minha namorada?
Menina: a s.n? a sim, ela é minha prima, e suponho que você é o Harry que tanto ela falava?!
Eu: sim, sou eu mesmo, mais porque eu nunca te vi?
Menina: eu morava lá em NY, eu vim visitar ela, fui na casa do Josh e lá estavam a Steh e a Hanna, elas me disseram que a s.n sofreu um acidente e eu vim pra cá!
Eu: você conhece a Stefani e a Hanna?
Menina: sim, são minhas amigas também!
Eu: desculpe, como se chama?
Menina: Lili
Niall: prazer, eu sou o Niall!
Lili: prazer! Como está minha prima?
  Expliquei tudo a ela, ela começou a chorar e eu a abracei.

Louis:

  Fui pra casa da Els. Assim que cheguei lá, ela me parecia seria:
Eu: oque aconteceu meu amor? -disse selando ela, que recuou-
Eleanor: precisamos conversar
Eu: precisamos? -ela assentiu- fala então!
Eleanor: Louis, eu quero terminar nosso namoro!
Eu: por que? -disse com os olhos cheios d'água-
Eleanor: eu vou embora de Londres, e estou com outra pessoa
Eu: oque?
Eleanor: eu te amo, mais não quero mentir pra você que tinha outro cara esse tempo todo comigo, não quero que você fique bravo!
Eu: você nunca me amou, esse tempo todo você só estava fingindo, como eu pude ser tão burro?! Garota eu não quero te ver na minha frente nunca mais...
Eleanor: eu te entendo, e peço desculpa
Eu: vai pedir desculpa pro seu amante sua idiota... Quer saber, tchau pra você, finge que eu não existo beleza?! Fui -fechei a porta com tudo-
  Entrei no carro e voltei pro hospital chorando. Não acredito que ela me traiu esse tempo todo, eu tenho nojo dela, eu a amava tanto. Sim, AMAVA, não amo mais. Vou seguir minha vida. Vou tentar me apaixonar por outra.
  Cheguei no hospital e o Harry e o Niall estavam abraçados com uma menina linda que estava chorando assim como eles também.
Eu: oque aconteceu aqui?
  O Harry me explicou tudo:
Niall: você estava chorando Louis?
Eu: não!
Harry: conta Louis!
  Eu contei pra eles da Eleanor terminou comigo, e eu já estava chorando!
Menina: meu Deus, parece que hoje é dia de tragédia!
Eu: me desculpa, mais quem é você?
Menina: sou Lili, prima da s.n!
Eu: sou Louis!
Lili: sinto pela sua ex-namorada!
Eu: tudo bem
Lili: um abraço serve?
Eu: serve!
  Ela me abraçou, que abraço gostoso.
Eu: obrigado -ela sorriu-
Medico: Styles?
Harry: eu! Como ela tá?
Medico: demos calmante pra ela, ficou fazendo varias perguntas, ela estava eufórica!
Lili: posso vê-la doutor?
Medico: você é...
Lili: Lili, sou prima dela!
Medico: claro, ela está dormindo, me siga!

Lili:

  Segui o medico até o quarto da s.n. Entrei e comecei a chorar, ver minha prima naquele estado, sabendo que quando ela acordar não vai lembrar de quem eu sou.
  Passei a mão pelos seu cabelo, e segurei sua mão. Chorei igual uma criança, não conseguia falar nada, apenas a observava.
Medico: ela tem mais visitas! -disse e entrou o Harry, Niall e Louis-
  Eles me olharam já chorando também. Louis me abraçou.
  Harry não quis desgrudar dela um segundo:
Medico: pronto pessoal
Harry: posso ficar aqui no quarto?
Medico: não Harry!
Harry: por favor, eu fico quietinho, me deixa ficar com ela, por favor doutor!
Medico: ta bom Styles, só você! -Harry sorriu fraco-
  Eu, Louis e Niall saímos do quarto. Eu estava cansada demais, minhas pálpebras já estavam pesando e meus olhos ardendo de tanto chorar. Deitei no colo do Louis, que acariciava meus cabelos, logo adormeci.

Continua..
Continuei por que, umas meninas do twitter e do facebook pediram pra continuar, então ta ia o 25!
Continuo com 2 comentários!
Beijokas pra vocês ;)
Twitter: @Ana_Narry_Life 

Nenhum comentário:

Postar um comentário