Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

30° Capitulo - "Porque Eu Só Faço Tudo Errado?"

Hanna:

Eu: Harry, eu vou ir pra Nova York
Harry: OQUE? você não pode!
Eu: posso sim, e é isso que eu vou fazer, não quero mais ficar nessa casa olhando pra cara do Zayn e da s.n! -me levantei e abaixei a cabeça-
Harry: mais você tem eu, o Louis, o Niall, o Liam, a Stefani e a Lili ainda... E tem o casamento do Josh semana que vem! Você e o Zayn iam ser os padrinhos dele e da Trina!
Eu: você acha que eu vou conseguir entra na igreja com um falso e olhar pra cara de uma vadia? Não Harry, eu preciso ir. Pelo menos pra tirar o Zayn da minha cabeça, não vai ter mais volta entre nois! -disse chorando-
Harry: e você vai me deixar?
Eu: é só por pouco tempo. Daqui... Daqui a 1 ou 2 meses eu volto. Vou ficar um tempo lá na casa do meu pai em NY e depois eu volto, prometo!
Harry: espero que passe rápido!
Eu: já eu não digo o mesmo ....
Harry: se eu implorar pra você ficar não vai adiantar nada não é?
Eu: não, não vai!
  Ele me abraçou, o abraço do Hazza é tão bom, me faz sentir que está tudo bem. Mais não está!

Zayn:

   Eu a s.n estávamos subindo pra conversar com a Hanna e o Harry, ela entrou no quarto do Harry e me chamou:
Eu: oque foi disse baixinho?
S.n: olha isso? No nosso quarto!
Eu: QUE PALHAÇADA É ESSA? -disse entrando no quarto do Harry quando vi eles dois abraçados-
Hanna: Zayn? Oque você está fazendo aqui?
Eu: oque você está fazendo aqui? Esse nem é seu quarto!
Hanna: eu só teve conversando com o Hazza  e ... Eu não te deve explicações nenhuma!
S.n: oque você tava fazendo aqui com ela Harry?
Harry: se você não se esqueceu, agente terminou!
S.n: não, não terminamos não!
Eu: vocês nem deixaram agente explicar!
Hanna: EU NÃO QUERO OUVIR SUAS EXPLICAÇÕES!
Eu: MAIS VOCÊ PRECISAR OUVIR! -disse segurando o braço dela-
Hanna: ME SOLTA!
Eu: não até agente conversar!
Hanna: eu não quero conversar com você, me solta!!!!
Harry: solta ela Zayn!
S.n: cala boca Harry, para de defender a Hanna... Por acaso vocês tem alguma coisa?
Harry: não, não temos nada, ao contrário de você e do Zayn!
Eu: vem -disse puxando ela até meu quarto-
Hanna: dá pra soltar agora idiota? -disse enquanto eu fechei a porta e eu a soltei-
Eu: Hanna me deixa explicar oque aconteceu. Não é nada do que você está pensando!
Hanna: ZAYN VOCÊ DISSE QUE O BEIJO DELA FOI BOM, NA MINHA CARA!
Eu: aquilo foi só pra provocar, desculpa!
Hanna: se foi pra provocar conseguiu malik!
Eu: Hanna desculpa, quando agente viu você e o Harry daquele jeito -ela me interrompeu-
Hanna: por que você e a s.n estavam saindo muito por ai desde quando ela saiu daquela bosta de hospital! E vocês passaram a manhã inteira sozinhos, sei lá que diabos estavam fazendo. Oque não me interessa mais!
Eu: agente só foi comprar ... -ela me interrompeu novamente-
Hanna: comprar oque? Uma camisinha pra vocês usarem quando eu e o Harry não estivermos pro perto? Se é que você já não usaram pelo tempo que passaram fora juntos!
  Caramba essa menina não cala a boca!
  Puxei ela pra perto de mim e a beijei. Ela se debatia demais, até que ela se soltou:
Hanna: nunca mais me beije Zayn! -e me deu um tapa na cara- Isso é por você ter feito comigo. E que fique bem claro. Eu vou pra NY hoje! Pra ficar longe de você. Por muito tempo! -disse e abriu o guarda-roupa colocando as coisas delas numa mala-
Eu: me perdoa Hanna, Fica por favor?!
Hanna: não chegue perto de mim. Eu já tomei minha decisão
Eu: não vai pra NY fica comigo!
Hanna: me polpe Zayn. Eu prefiro morrer do que ficar com você.

Seu Nome:

   Depois que o Zayn foi pro quarto com a Hanna. Eu e o Harry discutimos bastante. Acabei dando um tapa nele e desci pra sala com os outros.
Stefani: ta tudo bem?
Eu: NÃO, NÃO TA TUDO BEM!
Liam: ei, não grita com ela estressadinha.
Lili: voce não pode ficar estressada. Voce está grávida!
Eu: se é que eu ainda vou permanecer grávida!
Todos: COMO ASSIM?
Eu: o Harry não ta mais comigo. Pra que eu vou carregar um bebe comigo? -disse chorando-
Louis: não faz isso pequena!
Lili: um bebe é um anjo!
Niall: voce não pode fazer uma coisa dessa com um ser tão inocente que não sabe nem oque está se passando no momento!
Stefani: amiga, vamos enfrentar isso juntas. Agente não vai te deixar na mão!
Niall: verdade, Voce tem agente.
Liam: não fica assim...
Hanna: não adianta implorar -disse descendo as escadas com as malas na mão e o Zayn chorando atrás dela-
Zayn: Hanna por favor!
Hanna: chega Zayn!
Louis: pra onde voce vai Hanna?
Hanna: pra NY
Stefani: oque voce vai fazer lá?
Niall/Liam: o seu lugar é aqui!
Hanna: meu lar nunca foi em morar com traiçoeiros -disse olhando pra mim e pro Zayn-
Lili: oque voce vai fazer lá?
Hanna: vou morar com meu pai!
Harry: voce já vai?
Hanna: sim!
Stefani: fica amiga -disse abraçando ela, eu senti um aperto no meu coração, por que eu fui beijar o Zayn?-
Hanna: eu vou sentir saudades de voces! -disse chorando e todos foram abraçar ela, menos eu e o Zayn-
Louis: eu vou te levar até o aeroporto -disse chorando-
Hanna: não precisa!
Louis: precisa sim!
Hanna: obrigado Boo -beijou a bochecha dele- Meninos me ajudem a levar as malas pro carro por favor?
Niall/Liam: ta né?! -pegaram com o coração na mão levando até o carro-
  Oque foi que eu fiz? Eu perdi minha amiga e meu namorado!
Eu: ah, Hanna.. Eu..
Hanna: não precisa me dizer nada!
  E ela saiu, eu nem ao menos consegui me despedir ...
Stefani: TA VENDO OQUE VOCE FEZ S.N? TA FELIZ? AGORA ELA FOI EMBORA, SABE LÁ DEUS QUANDO ELA VAI VOLTAR! SE É QUE ELA VAI VOLTAR! -disse chorando-
  Subiu as escadas e o Liam foi atrás dela!
Eu: EU NÃO FIZ PORQUE EU QUIS -cai de joelhos no chão com a mão sobre o meu rosto chorando pior que uma criança-
Niall: calma princesa!
Eu: como eu vou ficar calma? Meu namorado e minhas duas melhores amigas me odeiam!
Louis: calma tudo vai se ajeitar.. só é questão de tempo!
Zayn: mais nada disso teria acontecido se voce tivesse me beijado! -disse bravo e me encarando-
Liam: não começa não Zayn, porque voce disse que foi bom na cara da Hanna, e também voce e a s.n sairam o tempo todo que ninguém sabe pra onde voces dois foram!
Zayn: EU E A S.N FOMOS COMPRAR UMA ALIANÇA PRA HANNA E UM VESTIDO PORQUE EU IA PEDIR ELA EM CASAMENTO E A S.N FOI ME AJUDAR A ESCOLHER. SERÁ QUE NINGUÉM ENTENDI? AGORA ELA E O HARRY FICARAM FAZENDO CIUMINHO PRA MIM E PRA S.N E ACABOU EM BEIJO. QUEM GARANTE QUE A HANNA NÃO IA ACABAR BEIJANDO O HARRY SE NÃO FOSSE A S.N ME BEIJANDO? MAIS QUE MERDA EU TO FALANDO. POR CULPA DA S.N EU PERDI MINHA HANNA. PRA SEMPRE! -subiu as escadas correndo e chorando, só ouvi o estralo da porta batendo-
Eu: PORQUE SÓ EU FAÇO TUDO ERRADO?

.....continua ...
Comentem.. de noite vou postar o 31 prometo!!!


Um comentário: