Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

24° Capitulo - Acidente!

Stefani:

  Todo mundo dormiu na casa da s.n.
  Pela manhã, eu tinha acordado e o Harry estava sentando de frente pro quarto da s.n com a porta aberta olhando ela:
Eu: ta tudo bem Harry?
Harry: não, não tá, ela não pode ter chorando por aquilo, tem mais coisas, eu sei disso.
Eu: como assim?
Harry: não, ela não pode ter chorado só por mim, pelo Niall e pelo Josh.. é muito estranho...
Eu: você é muito desconfiado
Harry: vem vamos descer, vamos deixa-la ai, até acordar..
Eu: ta bom
  Descemos, acordamos os outros, tomamos café, e arrumamos a sala porque estava bagunçada, ficamos conversando ate que a s.n desceu:
s.n: oi pessoal -disse feliz-
Todos: oi, porque está feliz?
s.n: a pessoa não pode ficar triste o tempo todo né... -disse pegando a chave do carro dela-
Harry: pra onde você vai?
s.n: vou na casa no Josh...
Hanna: eu vou com você!
Eu: eu também!
s.n: NÃO! VOCÊS VÃO FICAR AQUI, EU VOU SOZINHA!!!
Liam: cade o amor de pessoa que você tava a 1 minuto atrás?
s.n: eu só quero ir sozinha..
Louis: eu em..
s.n: tchau pra vocês, e não se atrevam a me seguir! -disse fechando a porta-
Niall: quando alguém diz que não é pra você fazer algo, você tem que fazer, se ela disse que ia pra casa do Josh pra que agente iria seguir ela? -nos entreolhamos-
Louis: ok, quem vai?
Zayn: só 5 pessoas!
Eu: eu vou!
Harry: eu também!
Hanna: eu também!
Zayn: e eu e o Liam também... Louis e Niall vocês tomam conta da casa da s.n?
Niall: ta né...
Louis: vai ser legal Niall, a s.n tem muita comida gostosa..
Niall: opa, ai sim em... -rimos e fomos-

Josh:

   Eu tinha me acordado com um pressentimento ruim esta manhã, meu coração deu um aperto, mais deixei pra lá. Tinha me acordado tarde hoje. Tomei café com a Trina, tomei um banho e fiz minha higienes...
  Fiquei no sofá de bobeira mexendo no twitter...
  Logo eu senti mais uma vez um aperto no coração, fiquei preocupado, meu coração acelerou, será que vai acontecer algo ruim? Recebi uma ligação do Harry:
ligação on:
Eu: oi Harry?!
Harry: JOSH A S.N SOFREU UM ACIDENTE AGORA
Eu: OQUE?
Harry: O CARRO DELA CAIU E SAIU CAPOTANDO
Eu: COMO ASSIM?
Harry: NINGUÉM SABE, VEM LOGO PRO HOSPITAL E DEPOIS AGENTE CONVERSA!
Eu: TO SAINDO AGORA!
ligação off
   Eu sabia que algo ruim iria acontecer, mais tinha que ser logo com a s.n?
   Avisei a Trina que iria no hospital, e deixei ela em casa.
   Peguei o carro e fui o mais rápido que pude até o hospital, cheguei lá e estava a Stefani, Harry, Liam, Hanna e Zayn:
Eu: cade ela?
Hanna: calma Josh!
Eu: COMO VOU TER CALMA?
Zayn: cara fala baixo, aqui é um hospital...
Liam: calma, levaram a s.n pra uma sala lá, não sei bem ao certo
Eu: pra onde ela estava indo?
Harry: pra.. pra sua casa... -disse entre soluços-
Eu: como aconteceu isso?
Stefani: ela estava indo pra sua casa sozinha e disse que não era pra gente seguir ela, então agente resolveu seguir, e vi de longe o carro caindo de uma descida enorme, LIGAMOS PRO HOSPITAL E ELA MANDARAM UMA AMBULÂNCIA E TROUXERAM ELA PRA CÁ, E NÃO SABEMOS O ESTADO DELA.. -disse chorando-
Eu: eu quero vê-la
Medico: quem é o responsável pela s.n?
Eu: eu!
Medico: posso falar com você a sós?
Eu: claro..
Medico: então venha comigo!
  Ele me levou até uma salinha onde pudemos conversar:
Eu: como está minha irmã?
Medico: ela não está numa situação boa, os ferimentos dela é grave, ela bateu a cabeça, ficou com uns machucados nas pernas e nos braços -eu já estava chorando- ela está desmaiada ainda
Eu: ela vai ficar bem né?
Medico: ela vai precisar ficar internada por um tempo
Eu: vai demorar muito?
Medico: provavelmente sim... Ela sofreu ferimentos na cabeça, oque pode causar perda de memória!
Eu; OQUE? QUER DIZER QUE MINHA IRMÃ PODE  ACORDAR E NÃO LEMBRAR MAIS DE MIM?
Medico: sim!
Eu: oque vai ser de mim se minha irmã me esquecer?!
Medico: em alguns casos a memória volta com um tempo
Eu: posso ver ela?
Medico: não, vai demorar um pouco pra você poder vê-la
Eu: vai demorar muito pra ela acordar?
Medico: não sei, mais assim que ela acordar eu falo pra você!
Eu; obrigado!
  Eu voltei pro pessoal e contei tudo pra eles oque o medico tinha dito pra mim. Todos começaram a chorar, e o Harry ficou bravo, quase quebrou as coisas do hospital.
a noite ...
Eu: eu agradeço por ter vocês aqui, eu queria ficar, mais eu deixei a Trina sozinha, e ela ta grávida, fico com medo de acontecer alguma coisa, então eu preciso voltar pra casa, me avisem qualquer noticia que obtiverem dela?!
Todos: sim!
Stefani: pode ir, agente fica aqui..
Eu: Harry eu deixo você como responsável por ela
Harry: pode deixar, eu não vou sair daqui nenhum momento!
Eu: obrigado!
Harry: vai lá, boa noite Josh!
Eu: boa noite, tchau pessoal!
  Entrei no carro e já tinha paparazzis na porta, fui pra casa!

Continuo com 2 ou 3 comentários...
Então comentem se querem continuação!
Obrigado a todos beijos directioners ;)

2 comentários:

  1. Continua logo, e rapido, to ansiosa, mds como q aconteceu vc vai ter q me contar tudinho amnha , e posta logo ein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, não vou contar amg, mais eu já to preparando ele.. e vai ter bomba! u.u te amu lalinha

      Excluir