Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

28° Capitulo - "Sou Capaz de Fazer Tudo Por Ela!"

Hanna:

    Depois que o Harry disse que estava namorando a s.n ficamos no quintal de trás na piscina, todos entraram na água menos a s.n e o Zayn. Eles ficaram conversando o tempo todo ~sim, eu sou observadora~ isso me incomodou, mais nem liguei tanto assim... Depois vi ela virando de costas pra ela passar protetor solar nela, e quando ele ia passar na bunda dela o Harry saiu da piscina vermelho tirando o Zayn de perto dela. Que bom, por se não fosse ele, seria eu a fazer isso!
    Saímos da piscina, trocamos de roupa e o Niall pediu pizza pra gente de jantar.
    Comemos e ficamos na sala. Logo anoiteceu e eu e as meninas dormimos na casa dos meninos. Eu com o Zayn. Stefani com Liam. Lili com o Louis. A s.n com o Harry. Bom, o Niall ficou dormindo sozinho, coitado do meu duende.

Seu Nome:

   Acordei com o Harry me dando um monte de beijinhos:
Harry: bom dia amor! -disse sorrindo-
Eu: bom dia -selei ele-
Harry: oque vamos fazer hoje?
Eu: ah, não sei. Não to com vontade de fazer nada!
Harry: nossa que preguiça menina -rimos-
Eu: vou tomar um banho!
Harry: posso ir com você?
Eu: não -disse balançando a cabeça e ri-
Harry: você é do mal -fez biquinho-
Eu: o dó do biquinho dele -ri mais ainda e fechei a porta do banheiro-
   Tomei um banho, vesti a roupa que eu vim ontem pra cá, porque era a unica que eu tinha aqui. Sai da banheiro e o Harry tava mexendo no celular:
Eu: oque você ta fazendo?
Harry: reservando uma mesa pra nois, porque vamos jantar fora!
  Ele começou a falar com alguém no celular. Assim que ele desligou foi tomar banho. Eu desci pra sala e lá estava o Zayn sozinho...
Eu: que horas são que você está acordado? -disse rindo-
Zayn: sei lá, não consegui dormir com os barulhos que vieram do quarto do Liam.
Eu: serio? eu não ouvi. Ele estavam ... se sabe...
Zayn: sim, eles estavam transando
Eu: Zayn, não se fala assim... é feio!
Zayn: aqueles filhas da mãe boa ficam gemendo pior que gatos no siu!
Eu: -ri- já tomou café?
Zayn: não
Eu: então vem! -puxei a mão dele e levei-o até a cozinha-
   Preparamos o café da manhã de todos, como ninguém desceu pra cozinha ainda, eu e o Zayn sentamos um do lado do outro na mesa. Comemos e depois fomos pra sala. Tava passando um filminho legalzinho, mais tava no final já.
  Zayn olhou pra todos os lados da casa e virou pra mim:
Zayn: posso te falar uma coisa?
Eu: claro
Zayn: não conta pra ninguém, muito menos pra Hanna!
Eu: ta, oque é?
Zayn: e preciso de um... dois favor seu
Eu: ta, fala logo garoto!
Zayn: eu gosto muito da Hanna, e quero pedi-la em casamento! -disse baixinho-
Eu: então pede -disse como se fosse obviu-
Zayn: mais eu queria pedir hoje a noite -me olhou malicioso- e eu queria pedir quando só estivesse eu e ela aqui!
Eu: pra vocês fazerem tche tche tche né seu garanhão?! -rimos e depois ele ficou serio- Voce ama mesmo ela né?
Zayn: sou capaz d fazer tudo pela aquela loirinha
Eu: que fofo, mais aonde eu me encaixo nisso tudo?
Zayn: quero que você me ajude a tirar os pessoal de casa hoje a noite!
Eu: moleza!
Zayn: e queria que você me ajudasse a escolher um anel pra ela.
Eu: claro -disse sorrindo, os olhos de Zayn estavam brilhando, nunca o vi assim-
Zayn: e quero que você me ajude a escolher um vestido bem bonito pra ela!
Eu: ta bom, mais algum favor Sunshine? -disse rindo e ele me olhava serio-
Zayn: como você sabe desse meu apelido?
Eu: dãããã... Eu ouvi você conversando no celular com sua mãe ontem no viva-voz.... E ela te chamou de Sunshine -cai no chão de tanto rir-
Zayn: para de rir não tem graça!
Eu: ah, tem, e muitaaa -disse ainda rindo escandalosamente-
Zayn: agora você vai ver sua chata!
   Ele me levantou do chão, e me derrubou de novo, ficou sentado em cima da minha barriga segurando minhas mãos, e eu me debatia. Fiquei preocupada no começo pelo fato de um bebe estar dentro de mim, mais deixei pra lá, afinal, minha barriga nem cresceu direito ainda.
Eu: sai de cima de mim seu gordo!
Zayn: gordo não, gostoso!
Eu: menos Zayn, menos!
Zayn: não vou sair de cima de você
Eu: você se esqueceu que to grávida idiota? -disse rindo vitoriosa, porque ele siau de cima de mim na hora-
Zayn: desculpa, desculpa, desculpa! Eu te machuquei? Vamos no medico!
Eu: relaxa gordo, eu to bem! -disse rindo- desculpa, desculpa, desculpa.Eu te machuquei? -disse imitando ele-
Zayn: sua chata!
Eu: eu sei que você me ama!
Zayn: pior que é verdade -rimos e ela me abraçou- Vem, vamos comprar o anel e o vestido dela!
   Ele me puxou, entramos no carro e eu pedi pra ele parar em casa primeiro pra mim trocar de roupa. Coloquei essa:

Zayn: ei, eu tenho uma blusa parecidíssima com essa -rimos- mais ta linda
Eu: obrigada! Vamos?
  Ele abriu a porta do carro pra mim, e fomos pro shopping.
  Fomos ver logo as alianças. Ficamos só 1 hora vendo as benditas alianças porque o Zayn não se decidia qual levar:
Eu: as três são lindas, escolhe qualquer uma! -disse para os 3 modelos que ele segurava-
Zayn: não pode ser qualquer uma aliança, tem que ser A aliança
Eu: meu Deus, não tenho o dia todo não Malik!
Zayn: ta bom, vou pegar essa:


  Saímos da loja das alianças, e fomos nas lojas de vestidos. O vestido demorou mais ainda pra ele escolher. Fomos em quase todas as lojas de roupas do shopping e ele não se decidia! Depois voltamos pra primeira loja de vestidos que fomos e ele comprou esse:


Eu: eu to com fome! -disse quando saímos da loja-
Zayn: vamos comer então irmã do Niall -disse rindo e eu fiquei seria, ele parou de rir e eu comecei a rir da cara dele-
  Fomos pra praça de alimentação. Sentamos nas cadeiras, fizemos nossos pedidos, e enquanto os pedidos não chegavam, o Zayn ficou tirando foto e dando autógrafos. Até tirei algumas fotos com ele. Tinha bastante paparazzis ali.
  Nosso pedido chegou. Comemos e pagamos juntos, porque eu quis pagar, na verdade eu quase fiz birra no shopping pra pagar rsrsrs, acabamos pagando metade e o outro metade.
  Fomos pro estacionamento, entramos no carro e fomos pra casa!
Eu: e se ela ver as sacolas?
Zayn: você vai segurar elas e dizr que é sua!
Eu: ta né!
  Saímos de dentro do carro e eu quase levei um rola ao sair, na verdade eu levei um rola. Zayn foi me levantar e eu puxei ele pra cair no show comigo. Ficamos rindo que nem dois idiotas. Levantamos e tinha paparazzis novamente. Nem ligamos. Entramos em casa rindo igual duas hienas descontroladas. Ele estava abraçado comido de lado:
Hanna/Harry: não onde vocês estavam? -suas expressões não era as das melhores-
  Zayn olhou pra mim, não sabíamos oque falar:
Eu: fomos comprar uma roupa!
Zayn: é, isso mesmo, e foi pra ela! -disse apontando pra mim, ele não sabe nem disfarçar-
Harry: porque não me chamou pra ir com você?
Hanna: tinha que ser o Zayn?
Eu: na verdade.. é que...
Zayn: eu que chamei ela
Eu: não, eu falei que queria comprar uma roupa e ele se ofereceu pra ir comigo..
Zayn: aproveitamos e colocamos o papo em dia!
Harry: vimos fotos de vocês juntos no shopping!
Eu: e..?
Hanna: vocês não sabem nem mentir, mais tudo bem, vou deixar isso pra lá! -disse seca-
  Ela subiu as escadas, Harry me olhou e subiu atrás dela!
Zayn: isso foi sinistro! -disse baixo pros outros não ouvirem-
Eu: imagina eles descobrirem a verdade! -disse no mesmo tom que ele-
Zayn: na onde vamos colocar isso? -disse apontando pras sacolas em minha mão-
Eu: fica em casa no meu quarto, trancado!
Zayn: ok, vamos lá! -disse ainda baixinho e assenti-
  Entramos no carro novamente. Fomos pra minha casa. Guardei as sacolas no meu quarto em cima da cama e tranquei a porta do quarto!
  Voltamos pra casa dos meninos e vi ....


continua ... COMENTEM! haha ficaram curiosas haha! 

2 comentários: