Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

26° Capitulo - Saindo do hospital

Seu Nome:

  Abri fraco meus olhos, estava com uma dor no corpo enorme, fiquei pensando naquele menino que vi antes de adormecer, oque me chamou de "amor", virei a cabeça pro lado e vi el dormindo na cadeira.
  O doutor entrou no quarto e explicou tudo oque tinha acontecido comigo. Oque será que causou meu acidente? Perdi minha memória, não lembro dos meus amigos, não lembro do meu namorado. Não lembro de nada! E agora que eu to grávida, vai ser complicado.
  Senti uma lagrima correr pelo meu rosto, não sei por que:
Harry: bom dia... por que está chorando?
Eu: não to chorando, meu olho ardeu.. bom dia
Harry:sabe que você pode contar qualquer coisa pra mim.. -disse se aproximando-
Eu: eu sei -sorri- desculpa pelo outro dia, eu fui grossa com você, é muito difícil saber disso tudo em tão pouco tempo ... -abaixei a cabeça-
Harry: eu sei -levantou minha cabeça- eu sou seu namorado, e vou estar com você!
Eu: calma Harry, vamos com calma!
Harry: tudo bem, desculpa!
Eu: conta um pouco sobre mim? -ele assentiu e começou a contar-
  Ficamos conversando bastante, tomei meu café da manhã:
Eu: quando eu vou levar auta?
Harry: não sei, vou perguntar pro medico..
Eu: não, se não ele vai mandar você sair daqui, e eu não quero que você saia! -disse segurando na mão dele-
Harry: ta bom -sorriu-
  Logo o medico chegou e mandou o Harry sair.. ~num falei~
  O medico me contou que eu vou levar auta em 1 semana~chatiada~
  Hoje eu conheci minhas amigas e meus amigos, o Harry disse que o Josh não pode vir por causa da Trina. Legal, eu tenho um irmão e vou ser tia :)
1 semana depois...
  Hoje eu vou sair do hospital, a semana inteira o Harry dormiu aqui no quarto comigo. Eu e ele estamos bem proximos, mais não está rolando nada!
  Harry me ajudou a ir até o banheiro. Tomei um banho e fiz minhas higienes. Vesti a roupa que a Hanna trouxe pra mim:
Harry: ta linda!
Eu: obrigada -sorri envergonhada-
Harry: vamos agora am.... -ele ficou sem jeito, pois ia me chamar de amor- desculpa, foi impulso -abaixou a cabeça-
Eu: tudo bem.. Não precisa se desculpar!
Harry: queria tanto que voce lembrasse de tudo, mais mesmo assim eu quero que voce nunca se esqueça que eu te amo muito -me selou-
Eu: isso foi impulso também? -sorri-
Harry: não, isso não... -sorriu e saimos do hospital-
  Tinha muitos fotográfos na frente do hospital, demoramos um seculo pra entrar no carro.
Harry: desculpa, essa historia de ser famoso, e seu acidente, todo mundo ficou sabendo!
Eu: eles me conhecem?
Harry: claro, voce é irmã do Josh, amiga dos meninos do One Direction, entre outros famosos e minha namorada. Ou pelo menos era...
  Fui o caminho todo cala, nem eu e nem ele dissemos uma palavra.
  Chegamos numa casa, que o Harry disse que era minha, entramos e todos vinheram me abraçar ...

continua ....
desculpe o cpaitulo pequeno e desculpa a demora, nao to com muito tempo ultimamente hehe comentem liamdas!
#WWAT já começou e eu não vou no show deles aqui no Brasil :( voces vão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário