Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

1ª temporada: 11° Capitulo - Indo no Shopping outra vez!

STEFANE:

    Como a s.n tinha saído, eu e a Hanna ficamos sem fazer nada, então agente resolveu almoçar fora, fomos pro Nando's depois agente voltou pra casa e ficamos conversando, ficamos no twitter e no facebook, até que o Liam ligou pra mim, perguntando se eu poderia ir sair com ele amanhã, eu disse que sim, e ele vai vir me buscar amanhã as 15:00 da tarde!
    Depois que a s.n chegou, ela foi pro quarto dormir, eu também fui, e acho que a Hanna foi também, já era tarde mesmo!
   Acordei, me levantei, escovei meus dentes, amarrei meu cabelo e desci lá pra baixo!
Eu: bom dia meninas!
s.n: bom dia!
Hanna: hoje agente vai fazer compras! -disse toda animadinha-
Eu: mais agente foi no shopping um dia desses!
s.n: verdade -disse sentando com uma maçã na boca-
Hanna: mais agente tem que comprar roupa pra festa do Boo Bear!
s.n: desde quando você chama ele desse nome ai!?
Hanna: desde quando eu conheço eles!
s.n: é cada nominho esquisito! -disse se levantando e indo pra sala com a maçã-
Eu: mais agente comprou roupa Hanna, no shopping!
Hanna: MAIS EU NÃO COMPREI ROUPA PRA IR PRO ANIVERSARIO DO LOUIS! -disse brava que a s.n se engasgou com a maçã-
s.n: calma ai, não precisa gritar, agente vai no shopping hoje de novo e compra roupa novamente tá?!
Hanna: tá! -disse sorrindo e indo pro quarto dela-
Eu: eu acho que ela tem distúrbios de bipolaridade!
s.n: eu acho que isso que você falou não existe, só acho! -disse jogando a maçã-
    Como hoje vou sair com o Liam, a gente vai ter que ir de manhã, então fui no quarto da Hanna e pedi pra ela se arrumar, depois falei pra s.n que era pra ela se arrumar pra gente ir, e eu fui tomar um banho, me vesti, desci, e só tava faltando a Hanna, logo ela desceu, estávamos assim:
EU:
 HANNA
                        (tira a capa do celular!)
 S.N:


   Pegamos um táxi, e fomos, compramos as roupas, almoçamos no shopping, e já era 14:30, voltamos pra casa, tomei um banho rápido, coloquei essa roupa:
   Assim que eu terminei de me arrumar, a campainha tocou, a s.n foi ver quem era, e era o Liam:
Liam: oi Stefane!
Eu: oi!
Liam: entra ai, quero falar com você!
  Eu entrei no carro e ele me levou ....

.... continua .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário