Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

1ª temporada: 12° Capitulo - Alianças do Liam

LIAM:

    Levei a Stefane pra uma loja de alianças:
Stefane: porque você me trouxe aqui?
Eu: olha, preciso dizer pra você, e como você é uma menina, vai me ajudar!
Stefane: fala ai!
Eu: olha, eu gosto de uma menina, e eu to namorando ela!
Stefane: hum.. continua!
Eu: e quero pedir ela em noivado!
Stefane: e oque eu tenho a ver com isso? -disse brava-
Eu: quero que você me ajude a escolher as alianças, pra mim dar pra Sophia!
Stefane: escolhe sozinho, eu to indo embora!
Eu: porque você tá assim?
Stefane: vai se fuder Liam
Eu: espera!
Stefane: espera i cassete, tchau pra você, seu idiota! -e saiu andando, não sei pra onde-
   Comprei as alianças, e fui pra casa!

STEFANE:

      Eu estava achando que o Liam ia me levar pra outro lugar, e não pra uma loja onde vende alianças, ainda mais pra ele da pra Sophia, só ele não enxerga que essa menina só ta entereisada no dinheiro dele?
      Que droga, to chorando, agora as meninas vão perguntar porque estou assim!
s.n: oque foi Stefane?
Eu: nada, é só o Liam!
Hanna: oque ele te fez?
Eu: ele vai comprar uma aliança de noivado pra Sophia, e eu gosto dele, mais ele não sabe, e muito menos sabe que ela ta enganando ele!
s.n: nossa!
Hanna: e agora?
Stefane: não posso deixar ele se casar com ela!
s.n: mais precisamos ter provas, se não ele não acredita!
Stefane: verdade! -disse chorando-
Hanna: amanha eu vou falar com os meninos pra ajudar agente!
s.n: vou com você!
Hanna: não, você vai ficar aqui, você não vai na casa deles até o aniversário do Louis viu mocinha?
s.n: sim senhora!
Hanna: agora sobe pro seu quarto e vai dormir!
s.n: mais essa casa é minha!
Hanna: vai logo!
s.n: to indo! to indo! -e ela subiu-
Hanna: você também, e para de chorar!
Eu: to indo, to indo -disse imitando a s.n e rindo-
    Tomei um banho, e fui dormir.

2 dias depois ...

SEU NOME:

   Acordei meio tarde, já era 11:24 da manhã, ok, era tarde, fui pro banheiro, tomei um banho e fiz minha higienes, vesti uma roupa, e desci, nem quis tomar café!
Eu: que horas é a festa do Louis?
Hanna: 20:00
Eu: hum!
  Passamos a tarde fazendo bobeiras, deu 18:49 e agente foi tomar banho, e se arrumar pra festa. Estávamos assim:
EU:


HANNA:

STEFANE:

  E fomos pra festa do Louis!

... Continuo amanhã talvez amores! 



3 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiii adoro seu Blog , foi minha prima Larissa que me indicou , e muito foooooda ;) Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnss *---* Obrigado amore... :) pera ai, é a Larissa que eu to pensando que é? a Larissa Clemente ou estou enganada? kkkk

      Excluir
  2. de nada anjooo *--* isso ela mesma kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir