Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Recado sobre a Story Of My Life

Ola pessoal
Não estou postando porque eu estou tentando ganhar os ingressos pro show dos meninos do One Direction aqui em são paulo. 
E essa dos meninos no Brasil ta me deixando eletrica pulando aqui em casa, na escola, em tudo quanto é canto rsrs.
Me perdoem mais só vou postar amanha! 

A primeira temporada acabou. Vou começar a segunda temporada da Story Of My Life.
Vai entrar Novos personagens. Vai haver muito mais brigas, reconciliações, em fim, não vou contar tudo se não não tem graça! kkkkkkk beijos DIRECTIONERS
#1DWelcomeToBrazil <3
#ZaynNovoChefeDaRocinha kkkk

day 07.05.14 dia epico <3 Nunca esquecerei a primeira vez deles aqui no Brasil.
Espero que eles vejam "aquela coisa de braços abertos" :'( To chorosa não me toquem... beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário